Mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças

 No próximo sábado, dia 5 de outubro, mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças, em que 88 lojas do Extra Hiper recebem doação de brinquedos novos para serem distribuídos para instituições parceiras do Instituto GPA.
Esta atividade, que acontecerá durante todo o dia nas lojas participantes, é um convite à solidariedade de nossos parceiros, clientes e colaboradores das lojas.
As unidades participantes da campanha contam com a ação de voluntários das instituições sociais parceiras do Instituto GPA, responsáveis por conversar com os clientes e organizar as doações recebidas. A ação pertence ao programa de solidariedade à Agenda Solidária do Instituto GPA, um calendário de ações de mobilização social que acontecem durante todo o ano, em datas específicas.

lojas Extra Hiper


Data: 05/10
Horário: 9h às 18h
Cidades com lojas Extra Hiper participantes: Aracaju, Araraquara, Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande,Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Dourados,Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Itatiba, Itu, João Pessoa, Jundiaí, Maceió, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Nova Iguaçú, Osasco, Palmas, Petrópolis, Praia Grande, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André,Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Gonçalo, São João de Meriti, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba,Taboão da Serra, Taguatinga,Teresina.

Instituto GPA


O Instituto GPA é responsável pela atuação social do GPA e busca a ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social, que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

Imagem de Gerhard Gellinger por Pixabay