Mais de 1.000 vagas de empregos para PCDs estarão à disposição na Mobility & Show 2018, no Campo de Marte, nos dias 21 a 23 de setembro

Várias empresas de diferentes segmentos de atuação oferecerão mais de 1.000 vagas para PCDs (pessoas com deficiência) na MOBILITY & SHOW 2018 – Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras, entre os dias 21 e 23 de setembro, no Campo de Marte (São Paulo, SP). Essas vagas objetivam atender à lei de cotas.

São mais de 13 milhões de pessoas em busca de emprego no Brasil, segundo dados recentes do IBGE. Em meio ao processo político-eleitoral e o país em busca de recuperação econômica, a Mobility & Show oferece uma chance real para pessoas com deficiência conseguirem colocação no mercado de trabalho. Empresas e sites de empregos estarão no evento para arrecadar currículos e disponibilizar vagas para várias atividades através da lei de cotas.

A Mobility & Show também oferecerá muitas outras novidades para as pessoas com deficiência, incluindo simulador 5D, óculos que leem textos para pessoas com deficiência visuais ou baixa visão e reconhecem até rostos e isenção de impostos para compra de carros 0Km. O evento oferece estacionamento, entrada e atendimento totalmente gratuitos aos visitantes.

Mais informações: WWW.MOBILITYSHOW.COM.BR

MOBILITY & SHOW 2018

Data: 21, 22 e 23 de setembro – Horário: 10h às 18h

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, São Paulo/SP)

ENTRADA, ESTACIONAMENTO E INFORMAÇÕES GRATUITAS

INFORMAÇÕES: 0800-772-6612

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons