Luan Santana é o influenciador digital do CNA para 2019

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor, que é ex-aluno do CNA das cidades de Assis (SP) e de Maringá (PR), fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, e no Facebook, onde conta com mais de 15 milhões de fãs.

De acordo com Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, a escolha de Luan Santana está ligada à estratégia de comunicação da marca. “Em 2019, vamos explorar a plataforma música, mostrando uma atitude jovem e ousada. Acreditamos que a música conecta as pessoas e tem tudo a ver com o jeito alegre e descontraído do CNA de ensinar”, diz Luciana.

Além de Luan Santana como influenciador digital, o CNA lançou em janeiro uma nova campanha publicitária, que traz como posicionamento “CNA. Dá vontade de aprender inglês”. Embalados por uma versão da música “I Don’t Want to Miss a Thing”, do Aerosmith, os filmes publicitários trazem o refrão “I Don’t Want to Miss a Class” (“eu não quero perder nem uma aula”).

Os filmes estão disponíveis no YouTube no canal CNA Idiomas Oficial: http://www.youtube.com/user/cnaoficial

Sobre o CNA

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).