Lua de mel dos sonhos: os destinos mais românticos da Europa

Tire suas dúvidas sobre o destino ideal da Europa para curtir uma lua de mel com muito romance no ar

Quando um casal resolve casar, além dos preparativos para uma festa memorável, vem aquela típica dúvida: para onde viajar na lua de mel? Muitos optam por fazer uma festa arrasadora e economizar na viagem. Mas a maioria quer os dois, uma festa linda e uma viagem inesquecível!

Por isso, separamos os destinos de lua de mel mais românticos da Europa, para  uma eurotrip perfeita, do jeito que toda casal sonha.

Veneza, Florença e Roma, Itália

No primeiro lugar da nossa lista, não poderia deixar de estar a tão bela Itália, repleta de cidades magníficas, típicas de cenários de filmes, onde o romance vagueia pelo ar.

Que tal admirar as paisagens renascentistas de Florença? Navegar pelas águas de Veneza? Ou visitar o Museu do Vaticano, um dos mais famosos do mundo?

Além de todos esses passeios incríveis, vale lembrar que a gastronomia italiana é sem igual, referência em massas e nos gelatos. Você voltará de viagem com uns quilinhos a mais, mas será por uma boa causa.

Paris, França

Nem precisa de cerimoniais, a Cidade Luz é uma das cidades mais apaixonantes do mundo! Quem já foi a Paris sabe que é um local repleto de jardins maravilhosos, museus e igrejas de tirar o fôlego, além das pontes, da Torre Eiffel e do famoso Rio Sena. Todo esse conjunto de belezas fazem da cidade uma das mais românticas para curtir a lua de mel dos sonhos.

Uma dica: não deixe de comer um croissant e tomar um delicioso café apreciando as paisagens de Paris, será um passeio inesquecível e você poderá vivenciar exatamente o estilo de vida francês.

Praga, República Tcheca

Com sua arquitetura medieval e com uma pegada gótica, Praga é uma das cidades mais charmosas e encantadoras do mundo.

Nela, você encontrará muitas torres e castelos, além de pontes iluminadas que ressaltam ainda mais todo o charme que a cidade por si só já tem.

Um local que você não pode deixar de visitar é o Jardim de Rosas, que fica no alto de Petrin Hill, uma colina famosa por ser composta de belezas naturais e por proporcionar uma visão panorâmica da cidade de Praga.

Amsterdã, Holanda

Por falar em pontes, você sabia que Amsterdã é conhecida por Cidade das Pontes?

São mais de 1.500 ao redor de toda Amsterdã, fazendo com que andar de mãos dadas seja típico na cidade, além dos passeios de barco que atravessam seus inúmeros canais.

Não deixe de observar também as flores que compreendem a cidade e os jardins de tulipas, que são cartões-postais de Amsterdã.

Budapeste, Hungria

Esse destino você não esperava, não é mesmo? Eleita a cidade com a maior rede de água termal do mundo, Budapeste surpreende com rios, castelos e pontes deslumbrantes, além das termas que são muito frequentadas e admiradas na cidade.

Para quem curte banhos medicinais, o de Széchenyi, em Budapeste é extremamente conhecido e foi considerado o maior banho medicinal de toda a Europa. Com certeza, essa atração deixará sua eurotrip perfeita!

Todos esses lugares são maravilhosos, não é mesmo? Só resta a seguinte dúvida: escolher! São tantas opções que dá vontade de casar várias vezes só para ter uma lua de mel em cada uma dessas cidades mágicas. Em qualquer um das cidades citadas, a viagem será perfeita, pois o principal, que é o amor, pode ser desfrutado em qualquer lugar.