Localização e lazer são atrações de residencial em Jacareí para clientes do 1o apê

Dumont terá 247 apartamentos na av. Getúlio Vargas, a dois minutos do Centro ou da Dutra; região conta com oferta de supermercados, megaloja, teatro, transporte e serviços.  

Localização estratégica, oferta de serviços, lazer e estrutura pensada para quem busca o primeiro apê. Essa combinação é a aposta do Residencial Dumont para se destacar no mercado imobiliário da região. O empreendimento será lançado nesta quarta-feira (18 de março) em Jacareí.

O Dumont terá duas torres e um total de 247 apartamentos. São dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda, banheiro, cozinha e área de serviço. O projeto promove um aproveitamento otimizado dos 46 m2 de área de cada unidade.   

A localização é um dos destaques, favorecendo a mobilidade dos moradores. O Dumont será construído em um terreno de quase 8 mil m2 na avenida Getúlio Vargas, a dois minutos do Centro ou da Dutra. O residencial fica em frente ao Shibata e ao lado do Spani, próximo à futura loja da Havan. Além disso, conta com acesso ao Teatro Educamais e à Rodoviária Nova de Jacareí.

“O Dumont conta com uma localização diferenciada e uma ampla oferta de serviços no entorno. É um empreendimento com uma série de equipamentos de lazer. E aliado a tudo isso, temos o custo-benefício: de 18 a 22 de março os apartamentos serão comercializados a partir de R$ 159 mil”, explica Magno Magalhães, gestor de incorporações da construtora Sousa Araujo, responsável pela obra.

O residencial terá portaria, uma vaga de garagem por apartamento e 25 vagas de estacionamento para visitantes. A estação de lazer e convivência apresenta quiosque com churrasqueira, piscina adulto e infantil, playground, cinema, espaço de beleza, espaço gourmet, espaço fitness, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, vestiários, fraldário e banheiros. 

Residencial Dumont

“Um outro diferencial do Dumont é que todos esses espaços de lazer serão entregues já equipados e decorados”, destaca Magalhães. Toda estrutura do residencial foi pensada para o público jovem ou novas famílias que buscam o 1o apê. O empreendimento também tem o perfil de produto procurado por investidores.

O decorado ficará aberto para visitação dos clientes a partir desta quarta-feira (18 de março), das 9h às 20h. A Caixa Econômica Federal é parceira no projeto, que conta com financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida. A previsão é de que as obras comecem no primeiro semestre de 2021, com prazo de 36 meses para conclusão. 

Vantagens

O preço dos imóveis em Jacareí tem apresentado mais vantagens ao consumidor do que em cidades vizinhas. Segundo a plataforma de monitoramento do mercado Agente Imóvel, o valor do metro quadrado dos imóveis em Jacareí está 29% menor do que em São José dos Campos. Ou seja, um apartamento com as mesmas características do Dumont, em São José, seria comercializado por cerca de R$ 205 mil.

Construtora Sousa Araujo

O Residencial Dumont será 11o empreendimento comercial da Sousa Araujo. A construtora conta com escritórios nas cidades de Jacareí e São Paulo. A empresa atua no mercado há mais de 12 anos. A equipe técnica e a diretoria contam com mais de 20 anos de experiência no setor da construção civil. O grupo soma mais de mil colaboradores e já construiu mais de 20 mil unidades habitacionais em obras próprias ou em parcerias.