Lingerie bege está fora de moda? Fernanda D’ávila mostra que não

A apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila surpreende os seguidores ao postar em suas redes sociais ensaio de lingerie bege, e mostrar que é possível ser sensual de bege sim
Calcinha e sutiã bege são considerados tabus e nada sexy por alguns homens. Mas a apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila  derrubou todo esse ‘preconceito’ e posou usando lingerie bege, esbanjando sensualidade nas redes sociais.
Alguns dizem que o bege não cabe no atual conceito de moda e que a cor é cafona. Será mesmo: “pra mim o que vale é sentir-se poderosa e confortável na própria pele, esteja de bege, de rosa, de vermelho, qualquer cor. Não é a cor que faz a diferença, e sim a atitude”, afirma Fernanda D’avila.
A explicação de alguns psicólogos para o tabu da calcinha bege é que alguns homens consideram a peça “brochante” porque  que esses tons de bege fazem parte da memória afetiva, que os remete às mães e avós. No entanto, em pleno século 21, Fernanda lacra e mostra que é possível ser sexy de bege sim, e espanta para o além o fantasma da vovó com calçolas enormes.
Nas redes sociais, os fãs de Fernanda manifestaram-se a favor da lingerie bege, e elogiaram bastante: “se a pessoa fizer carão pode ser até calcinha de lona de circo”, comentou um seguidor.
Por: Hebert Neri
Fotos de:  Rogerio Odorizzi / MF Press Global