Lembrancinha de casamento fácil de fazer

Para os noivos apaixonados, o casamento é o momento mais especial e perfeito que deve existir. Mesmo que alguns pensem que não, a lembrancinha de casamento fácil de fazer pode estar envolvida no perfeccionismo do evento. Elas podem ser lindas, delicadas e ainda proporcionar uma boa economia. A Casuarinas, casa de festas para casamentos, separou exemplos de opções para lembrancinhas fáceis de confeccionar.

Dicas de lembrancinha de casamento fácil de fazer

Marcador de lugar personalizado

O marcador de lugar personalizado é uma boa opção porque possui duas funções diferentes. A primeira, claro, de marcar os lugares e como uma lembrança que pode ser levada para casa. Por serem peças que têm os nomes das pessoas, ter o marcador como lembrancinha será cativante para elas. É super válido investir.

Para escolher o melhor marcador, deixe que a imaginação flua. Há marcadores de papel, que podem ser dobrados ou ter formatos personalizados. Corações para as decorações mais românticas. Enfim, são muitos modelos. Você pode pesquisar, ver o que mais gosta e se encaixa melhor no estilo da festa que pretende fazer.

Sachês perfumados

Os sachês são ótimas lembrancinhas e podem exibir totalmente o estilo do casal. Esse toque único é possível porque as estampas e fragrâncias que irão compor o sachê perfumado podem ser definidas do jeito que quiserem. O formato pode ser de almofada, de bichinhos, trouxinhas e muitos outros. Será uma lembrança única! Os sachês podem ser confeccionados costurando ou utilizando cola quente ou de tecido. Fica a seu critério a melhor maneira de fazer. Mas, vale lembrar que os costurados estarão mais firmes, sendo mais difícil que abram inesperadamente.

Doces em baldinhos

Escolher os doces em baldinhos também é uma excelente alternativa de lembrancinha de casamento fácil de fazer. Os baldinhos podem ser encontrados em várias lojas de objetos para festas, facilitando a busca. E, então, basta colocar os docinhos dentro. Toda a diferença e o toque especial estarão no adesivo que você produzir para colar no baldinho. Pode imprimir em casa mesmo, usando o papel certo, e ter o nome do casal, a data do casamento e qualquer outra coisa que quiser. O casamento é todo seu!

Há um mundo vasto de lembrancinhas de casamento fáceis de fazer. Idealize a festa que deseja, pense no que gosta e deixe a imaginação falar mais alto. Essas foram só algumas dicas e você pode ver muito mais no site da Casuarinas.

Lembrancinha de casamento

Fonte: Casuarinas.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons