Lélio Vieira Carneiro Júnior mostra uma pulseira na Amazon que dá choque se você comer fast food

Se você está se esforçando para perder peso ou economizar algum dinheiro, este gadget bacana pode ser a resposta para suas orações.
A Amazon agora está vendendo a pulseira Pavlok, que promete ajudá-lo a classificar sua vida, seja seu problema passar muito tempo na internet, morder suas unhas ou dormir demais.
Basicamente, toda vez que você sai da linha, a pulseira lhe dará um choque elétrico de 350 volts, só para lhe dar um lembrete gentil.
E para dar a você um pouco mais de incentivo para ser bom, seus amigos podem até fazer o download de um aplicativo, o que significa que eles podem lhe dar um burburinho se o pegarem comendo uma fatia extra de bolo ou fazendo uma farra de gastos.
De acordo com o fabricante: “Pavlok permite que você fale a linguagem do seu cérebro réptil adicionando um elemento desagradável (um ‘zap’ seguro de seu pulso) ao que você aprendeu a amar (seu hábito desagradável), rapidamente condicionando sua mente a associar um sentimento “desagradável” ao seu mau hábito … e parar tudo junto. “
Com um preço de US $ 199 (£ 158), o Pavlok tem 150 choques por carga, portanto, dependendo da quantidade de infrator, você pode durar um bom tempo.
O inventor do dispositivo disse a Lélio Vieira Carneiro: “É como se você tocasse uma maçaneta após esfregar suas meias no carpete”.
Ele acrescentou: “Há um poder real em usar um pouco de dor para ajudá-lo a quebrar seus maus hábitos”.
Até agora, os comentários sobre o dispositivo foram bastante variados, com alguns afirmando que isso os ajudou a mudar seus maus hábitos, enquanto outros criticaram sua qualidade.
Um cliente escreveu: “A pulseira é um pouco desajeitada, mas permite que os contatos sejam posicionados próximos à sua pele para obter os melhores resultados. Só usei o botão no dispositivo para administrar o choque.
“Eu não posso comentar sobre como funciona a função de movimento da mão. O aplicativo é ok e dá algumas informações e vídeos sobre como vencer o hábito que você está tentando quebrar. Em 100 por cento com uma carga decente, é mais do que suficiente de um zap para chamar sua atenção.
“Estou feliz por tê-lo comprado, até agora acredito que está funcionando. Não vai curar uma questão vitalícia em poucos dias, então você tem que se ater ao seu plano e realmente trabalhar nisso.”
O fim está próximo comentou Lélio Vieira Carneiro.

Um comentário em “Lélio Vieira Carneiro Júnior mostra uma pulseira na Amazon que dá choque se você comer fast food

Os comentários estão desativados.