Leilão Avaré Angus Show apresentará genética voltada à produção durante a Exponel 2018

Matrizes de qualidade e promissores reprodutores da raça Angus da Casa Branca Agropastoril e fazenda São Marco serão destaques no Leilão Avaré Angus Show 2018, no dia 21 de junho, a partir das 20 horas, durante a Exponel 2018, uma das mais importantes feiras de pecuária do Estado de São Paulo, realizada no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP).

“Selecionamos genética de alto padrão para os criadores que desejam iniciar na raça Angus como para os pecuaristas que querem intensificar os seus projetos. O foco é oferecer animais que contribuem para a disseminação dessa raça fantástica, voltada para a carne de qualidade, em todas as regiões do país”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril. No total, serão leiloados 30 lotes de matrizes e touros.

Dentre os destaques, está o reprodutor PWM Terminal Teicb2012 Maximo, da Casa Branca, irmão da Grande Campeã PWM Type Teicb 2009 Hitter 02816, que venceu a Expolondrina 2018 e a Expoutono, de Uruguaiana (RS), também este ano.

“A presença da raça Angus no interior paulista cresce a cada ano. A grande capacidade reprodutiva e a aptidão para produzir carne de alto valor agregado são características que definem o Angus. Os animais colocados à venda no Leilão Avaré Angus Show representam a contribuição da Casa Branca e São Marco para expandir as qualidades e as vantagens econômicas indiscutíveis proporcionadas pelo Angus”, enfatiza Paulo de Castro Marques.

Mais informações sobre o Leilão Avaré Angus Show e a Casa Branca Agropastoril: telefones (35) 3452-0828 e (11) 3573-6219 e site: www.casabrancaagropastoril.com.br

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons