Kinoplex comemora centenário e oferece sessões gratuitas para crianças e jovens

0
25

image

O projeto pretende promover o acesso à cultura para mais de 10 mil jovens em situação de risco social

No ano do seu centenário, o Kinoplex vai promover 100 sessões beneficentes para ONGs, Associações e Fundações, que trabalham com crianças e adolescentes em situação de risco social. A iniciativa, chamada Projetor de Sonhos, tem o objetivo de proporcionar a inclusão desses mais de 10 mil jovens à cultura, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

“Durante estes 100 anos, tivemos a felicidade de fazer parte da história de milhares de pessoas que passaram por nossos cinemas e, agora, queremos ir além: levar um pouco mais de magia e emoção para a vida de crianças e jovens que talvez nunca tenham estado em uma sala de cinema. Afinal, o cinema é um canal de cultura e entretenimento e o acesso a esse meio pode levar mais conhecimento e alegria à vida dessas pessoas que construirão o nosso futuro”, comenta Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex.

As inscrições para o Projetor de Sonhos deverão ser feitas até o dia 11 de agosto no hotsite elaborado em comemoração ao centenário do Kinoplex (www.kinoplex.com.br/centenario). As instituições que se inscreverem poderão ganhar uma sessão em um cinema da Rede Kinoplex a sua escolha, a ser realizada até o dia 31 de dezembro de 2017.

“Esperamos receber inscrições de instituições de todo o Brasil e faremos de tudo para atender a todos. Somos uma empresa brasileira e oferecer essa oportunidade aos nossos jovens faz parte da missão do Kinoplex de levar a magia e emoção do cinema a todo o país”, afirma Luiz.

Sobre o Centenário do Kinoplex

Com 100 de anos de atividade na indústria cinematográfica, o Grupo Severiano Ribeiro começou sua história em julho de 1917, com a inauguração do Cine Majestic, em Fortaleza. A partir de então, Luiz Severiano Ribeiro, seu fundador, decidiu abraçar a sétima arte como seu caminho profissional, construindo assim, a maior de rede de cinemas brasileira.

Atualmente, sob o comando de Luiz Severiano Ribeiro Neto, o Kinoplex tem 260 salas em 17 cidades, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. São mais de 55 mil poltronas e mais de mil funcionários, que trabalham com paixão pelo cinema e dedicação aos espectadores. Em 2016, foram lançados mais de 500 filmes e conteúdos especiais, que atraíram mais de 22 milhões de espectadores, razões que motiva o Kinoplex a seguir em frente, levando a magia e a emoção do cinema a todo o Brasil.

 

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here