Justiça eleitoral publica a nova executiva do PSL em São José dos Campos

A Justiça eleitoral publicou nesta quarta-feira (4) a certidão que oficializa a composição do Partido Social Liberal (PSL) com a nomeação da nova diretoria em São José dos Campos. O PSL é o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro e da deputada estadual joseense Leticia Aguiar, a única eleita do PSL na região.

Anderson Senna

A nova direção tem o comando de Anderson Sene (Senna) como presidente. Pós-graduado em Gerente de Cidades pela FAAP, com uma grande experiência no legislativo municipal, Senna foi o coordenador e estrategista político da vitoriosa campanha da deputada Leticia Aguiar.

O grupo tem o apoio e a coordenação da deputada estadual Leticia Aguiar, que é a vice-presidente do partido. Para a deputada, o PSL de São José dos Campos demonstra sua força e tem representantes comprometidos com o Brasil. “O Senna, nomeado como presidente da legenda, tem minha absoluta confiança e tenho certeza que continuará trabalhando para o desenvolvimento da cidade em consonância com nosso mandato na Assembleia, e com as ações do Governo Bolsonaro”, afirmou a parlamentar.

Anderson Senna, exaltou o trabalho realizado para colocar as contas do partido em dia e conseguir a validação da justiça eleitoral: “Foi mais de um ano de muito trabalho, idas e vindas, reuniões, petições, e documentos para regularizar o partido (2010, 2011, 2012 e 2016), hoje o PSL seguirá com responsabilidade seguindo as pautas conservadoras nos costumes e liberais economicamente”, disse o presidente.

Durante todo este tempo continuamos realizando nosso trabalho de formação de lideranças, realizando reuniões, encontros, debates e preparando as pessoas do que se identificam com o partido e com seus ideais: “Importante ressaltar que todos no partido agora assinaram um termo de conduta e responsabilidade sobre seus atos enquanto membros da diretoria do PSL-SJC, medida que foi muito bem aceita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro presidente da executiva estadual do partido “, disse a deputada .

Sobre os próximos passos do PSL na cidade, o presidente do PSl-SJC foi enfático: “Agora, juntamente com toda a diretoria, temos um compromisso com a cidade: eleger bons vereadores e oferecer para São José dos Campos uma alternativa de uma nova força política no município. E como uma de nossas metas, daremos continuidade ao trabalho para implantação de um colégio público militar em São José dos Campos, assim como fizemos em Taubaté. Vamos contribuir para ajudar a cidade a crescer, mas principalmente, melhorando a vida das pessoas”, finalizou o dirigente.

FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

O partido sempre esteve, e ainda está aberto as filiações partidárias. Este ano o PSL realizou na região dois grandes eventos para filiação partidária e apresentação das diretrizes do partido. O primeiro no dia 22 de março na Câmara Municipal em São José dos Campos onde reuniu mais de 1.500 pessoas em um grande evento com a presença da deputada Leticia Aguiar, do Senador Major Olímpio e dos deputados federais Junior Bozzela, e Coronel Tadeu, além de líderes e dirigentes de várias cidades do estado.

E no último dia 17 de agosto, como parte do evento de filiação nacional, em espaço aberto ao público, reuniu centenas de pessoas em uma grande festa com lideranças de toda a região.

Com a certificação do partido, agora todas as pessoas que preencheram suas fichas terão sua filiação ao PSL oficializadas nos próximos dias.

PSL EM MOVIMENTO

Lançado em junho, o movimento político do Partido Social Liberal, batizado de ‘PSL em Movimento’, traz uma proposta inovadora, realizar 17 encontros em todas as regiões de São José, e ouvir a população. Já aconteceram três encontros nas zonas: Norte, Leste e Sudeste da cidade, e no próximo dia 20 de setembro acontece  o quarto encontro na Zona Sul de São José dos Campos, participam moradores, comerciantes, representantes da região e lideranças do partido, e também contará com a presença da deputada estadual Letícia Aguiar (PSL). Para Anderson Senna estas ações demonstram que o partido está unido e forte para promover as mudanças ouvindo a sociedade: “O PSL sempre esteve em movimento, porque acreditamos que a cidade só muda quando a vida das pessoas muda também”, finalizou

DIRETORIA

Além de Anderson Senna na presidência, a nova direção do PSL em São José dos Campos conta com Leticia Aguiar (vice presidente), Tomás Barbosa (secretário geral), Elizabeh Montezano (primeira secretária) Waltencir dos Santos (tesoureiro geral), Bruno Fávaro  (primeiro tesoureiro), além de Cesar Custódio, Clayton Ricardo, Joel Porto, Dr. José Claudio e Lúcia Studart (vogais)

Anderson Senna na presidência, a nova direção do PSL – Foto:Rodolfo Moreira/Arquivo