Juliana Valiati faz dois shows em São Paulo

Após percorrer diversas cidades do Sul e Sudoeste do pais com a turnê Vida que Segue, a cantora e compositora sertaneja Juliana Valiati finalmente volta a São Paulo para subir aos palcos de duas das melhores casas do gênero da cidade, o CTN – Centro de Tradições Nordestinas  no dia 21 e dia 28 de outubro no Villa Country.

“O público pode esperar duas apresentações muito animadas e diferentes, no CTN serei acompanhada pela minha banda, e no Villa Country farei um espetáculo intimista cantando músicas autorais e o melhor do sertanejo atual”, comenta Juliana Valiati.

No show Juliana Valiati apresentará um repertório com hits de sua carreira como “Memória Curta” (Alex Torricelli / Luiz Fernando), “Vida Que Segue” (Ricardo Rodrigues / Zé Henrique / Cesar Lemos), “Mais Você Foge de Mim” (Juliana Vailiati / Jacir Valiati) e Amor Falso (Aldair Playboy), Romance com Safadeza (Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges), 60 Dias Apaixonado (Constantino Mendes), Regime Fechado (Juan Marcus e Vinícius)

Juliana Valiati

Show Vida que Segue

Domingo, 21 de outubro, às 16h

Centro de Tradições Nordestinas – CTN

Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão, São Paulo

Telefone: (011) 3936-5356 / (011) 3488-9400 / (011) 3936-5054

Lotação: 8500

Ingressos: Grátis

Aceita Reservas

Pista de Dança

Restaurante

Área para Fumantes

Acesso para Deficientes

Serviço de Estacionamento

Juliana Valiati

Show Vida que Segue

Domingo, 28 de outubro, das 21h às 22h

Villa Country

  1. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca, São Paulo

Telefone: (011) 3868-5858

Horário: Quinta a Domingo, das 20h às 05h

Lotação: 5000

Preço:

R$ 30,00 (mulheres)

R$ 50,00 (homens)

Com nome na lista até o dia 27/10, ganha Vip para entrar até o horário do show (21h): Enviar nome para o e-mail ListaVipJulianav@hotmail.com

Número limitado de Vips. Somente coloque o seu nome na lista Vip se realmente for comparecer, para não tirar a oportunidade de outra pessoa!

Não aceita cheques

Formas de pagamento: Cartões de débito e crédito: Rede Shop e Visa Electron (débito), e Diners, Mastercard e Visa (crédito)

Bilheteria: segunda à quarta-feira, das 09h às 21h; quinta à sexta-feira, das 09h às 20h e sábado, das 11h às 20h.

Pista de Dança

Restaurante

Café

Bares

Loja de roupas

Chapelaria

Ar Condicionado

Área para Fumantes

Acesso para Deficientes

Juliana Valiati

A cantora e compositora, Juliana Valiati natural da cidade Marechal Candido Rondon, interior do Paraná, já na infância dava sinais do seu gosto pela música. Essa paixão crescia dia a dia, com apoio dos pais, a levou a dar seus primeiros passos para seguir seu sonho.

A primeira apresentação de Juliana Valiati aconteceu aos seis anos de idade, e não parou mais, cantando na sua cidade e na região oeste do Paraná, e em várias cidades paraguaias, participando de eventos com a banda dos primos e muitos festivais por todo o interior do Paraná.

Em 2000, observada pela TV Globo, foi convidada a participar do programa Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia. E foi lá, aos 13 anos, que conquistou o prêmio máximo, melhor cantora juvenil do Brasil. Junto veio um contrato com a Globo, onde participou de inúmeros especiais do programa, homenageando artistas como Alcione, Simone, Fernanda Montenegro, e interpretou a Madona, e Linda Batista no especial Rainhas do Rádio.

Entre participações e abertura de shows se apresentou com Fernando e Sorocaba, Daniel, Oswaldo Montenegro, 14 Bis, João Bosco e Vinícius, Zé Felipe, e Amado Batista com quem excursionou por todas as capitais do país, fazendo palco, rádio e TV, divulgando suas canções, sempre acompanhada de seu violão.

“Juliana é uma cantora promissora, canta para caramba como sempre, ela também é uma grande compositora, muito carismática, aprovada totalmente. Gravaria uma musica da Juliana com certeza.” diz Amado Batista.

Batalhou com garra e suor, até que em 2017, a produtora Jeva passa a cuidar de sua carreira, com toda a estrutura necessária chega ao novo EP, produzido no Estúdio Yahoo (Rio de Janeiro), conta com arranjos de Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão, a ser lançado no segundo semestre de 2018.

Para Zé Henrique (banda Yahoo), “A Juliana é força e sentimento… é pura paixão!!! Na sua voz as canções ganham vida e acontecem de verdade!!!”

Em maio o hit, “Vida que Segue” ganhou um videoclipe, dirigido por Alexandre Arez, é cinematográfico, com takes rápidos, cenas aéreas e cortes efetivos. Um clipe impregnado pela natureza e veia sertaneja.

Centro de Tradições Nordestinas – CTN

O Centro de Tradições Nordestinas – CTN foi fundado em maio de 1991 e tem uma área de 27 mil metros quadrados, estacionamento para 400 carros e fácil acesso pela Marginal Tietê. Conta com dez restaurantes e noves quiosques que servem a típica comida nordestina.

É um espaço que reúne apoio social, com serviços diversos para auxiliar o nordestino, apoio educacional, de saúde, religioso, entre outros. O resgate da cultura e a integração da comunidade são um dos pontos fortes do CTN: do artesanato à culinária; das artes plásticas à música; do folclore ao misticismo. A praça de alimentação abre todos os dias para o almoço.

Mesmo longe de sua terra natal, de sua gente, cada um dos nordestinos guarda dentro de si seus costumes, sua maneira de ver e sentir o mundo; seus pontos de referência, o gosto de sua comida e muita saudade. Tudo isso deve ser preservado e respeitado, e no CTN isso é levado muito a sério. Lá é possível encontrar um pedacinho do Nordeste em São Paulo, ambientado de forma regionalista e informal, bem como ao gosto dos frequentadores.

Esse espaço também é uma vitrine do Nordeste com seus costumes, comidas típicas e uma programação de shows ao vivo com bandas, repentistas, emboladores, manifestações populares, apresentação de peças teatrais, etc.

Villa Country

A Casa mais temática do Brasil Inspirada na cultura dos cowboys do western, o Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon, as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar. Aqui é possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country. A casa é também uma ótima opção para eventos empresariais, festas de confraternização e formatura, graças a sua versatilidade e variedade de ambientes.

Juliana Valiati-Crédito:Sandro Filippin
Juliana Valiati-Crédito:Sandro Filippin
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons