Juiz Mauro Pereira Martins – CAMINHO PESSOAL PARA UMA VIDA MELHOR!

Não existe algo como tamanho único, quando se trata de alcançar paz e tranquilidade pessoal, interior, felicidade e, a que, geralmente, nos referimos como uma vida melhor! Juiz Mauro Pereira Martins fazendo um check-up verdadeiro, do pescoço para cima, para que possamos ser verdadeiramente, objetivos e introspectivos e encontrar o melhor e pessoal caminho,  para nós. Se você deseja ser feliz, isso exige que você faça alguns trabalhos de casa e, sendo honesto consigo mesmo, sobre o que procura, suas forças e fraquezas pessoais e possua disposição para expandir as restrições auto-impostas de sua zona de conforto. Com isso em mente, este artigo tentará, brevemente, considerar, examinar, revisar e discutir, usando a abordagem mnemônica, o que isso significa, em termos do melhor curso de ação, a ser adotado.

1. percepções; prioridades; planejamento; processo: Suas percepções pessoais serão benéficas ou prejudiciais à sua existência? Como você define suas prioridades e, proativamente, as abordará da melhor maneira possível? Você está pronto, disposto e capaz de prosseguir com um planejamento eficaz e criar um processo para alcançar seus objetivos? 

2. Atitude; aptidão; atenção; ações: Em vez de afirmar que você é uma pessoa positiva, Juiz Mauro Pereira Martins examina de perto e considera se você, consistentemente, prossegue ao longo da vida com uma atitude positiva de “fazer”! Você prestará atenção suficiente às suas necessidades, metas e prioridades pessoais? A melhor abordagem é proceder de forma responsável, proativa e evitar qualquer tentação de voltar à procrastinação! Que ações você tomará e por quê? 

3. Verdadeiro; oportuno; testado no tempo; tendências; tração: evite mentir para si mesmo e tenha certeza de examinar a verdadeira imagem e situação em geral! Prossiga de maneira bem ponderada e oportuna, examinando ramificações e possíveis contingências e use, seja qual for, as abordagens testadas pelo tempo, podem torná-lo melhor e mais forte! Entenda e aproveite as tendências relevantes, para que o seu curso obtenha tração máxima! 

4. cura; cabeça / coração: Você se concentrará em maximizar seu grau de cura pessoal e, usar, ambos, seus melhores componentes lógicos e emocionais? Como você utilizará esse equilíbrio cabeça / coração, para maximizar sua capacidade de prosseguir, no melhor caminho, para você seguir? 

Se você deseja viver e desfrutar de uma vida melhor, mais feliz e mais gratificante, você deve escolher seu melhor caminho pessoal para escolher! Você estará preparado para esta tarefa, para se tornar o melhor que pode ser? 

Juiz Mauro Pereira Martins possui negócios, é COO, CEO, Diretor de Desenvolvimento, consultor, realiza eventos profissionalmente, consulta a milhares e realiza seminários de desenvolvimento pessoal por 4 décadas .