Juarez quer respostas em relação ao serviço de coleta de lixo no Jardim Paraíso

O vereador Juarez Araújo (PSD) teve um pedido de informação aprovado pelo plenário na última sessão ordinária do ano, realizada quarta-feira (12), referente a serviço de coleta de lixo no Jardim Paraíso, região sul de Jacareí. O documento é endereçado ao prefeito municipal Izaias Santana que tem o prazo de 15 dias para responder.

“O lixo está sendo recolhido em horários alternados, sem padrão, causando transtornos aos moradores que deixam os resíduos na frente de suas casas, mas, com a demora da coleta, acabam sendo rasgados por cachorros da rua, ficando expostos. E, conforme relatado pelos moradores, no sábado (8), a coleta não foi realizada”, esclareceu Juarez.

Por esses motivos, o vereador cobra a programação da coleta de lixo para a região do Jardim Paraíso, solicitando informações sobre dias e horários previstos. Também indaga o motivo de, no dia 8, não ter sido realizada a coleta, se outros bairros também foram prejudicados e, se a ocorrência do fato foi por conta do feriado, por que a população não foi avisada com antecedência.

 Juarez quer informações sobre itinerário de coleta de lixo no Jardim Paraíso e arredores-Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ