Isabella Taviani apresentou grandes sucessos em uma única apresentação em São José dos Campos

Na noite deste domingo(07/04), às 20 horas, no Teatro Univap,a cantora Isabella Taviani chegou à região para única apresentação em São José dos Campos.

Carioca, dona de um estilo musical cativante, Isabella consagrou-se um grande nome da MPB contemporânea. Letras marcantes e melodias envolventes garantiram o seu sucesso ao longo de mais de 15 anos de carreira, marco que a cantora comemora com os seus “peixinhos” (como seus fãs se autodenominam), através do lançamento de singles inéditos ao longo de 2018 – o primeiro, “A vida vive sem você” (IT/Sony Music), que está tocando nas rádios – e seu novo show, que agora ganha também uma versão voz e violão, “15 anos, (só) eu e você“, com aproximação e interação maiores com o público, apresentando suas canções da maneira como foram concebidas, mas tocando ao coração na mesma intensidade.

 

“Passou tão rápido… e, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é a MINHA forma de comemorar! A hora de dizer ‘Muito Obrigada’, cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”, expressou-se carinhosamente a cantora.

No repertório do show, músicas como “O Farol”, “Recado do tempo”, “Foto Polaroid”, “Presente-passado”, “Raio X”, “A Canção que Faltava”, “Diga Sim”, “Luxúria”, entre outras, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém-lançado, “A vida vive sem você”.

 

Isabella Taviani

 

Sobre: Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora  Isabella  Taviani  conquistou  lugar  de  destaque  na  música  popular brasileira.  Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz. Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone, lançou seu  primeiro  CD  em  2003,  pelo  selo  Green Songs, chegando  às  rádios  do  país  inteiro  com  o  hit  instantâneo  “Foto  Polaroid”  e  os sucessos “Digitais”, “De Qualquer Maneira” (“Peixinho”, para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor” que levaram a artista ao Canecão. Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e  DVD´s,  shows  lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

Foto:Rodolfo Moreira

.