Instituto NET Claro Embratel leva jovens da Ser + para o autódromo pela 1ª. vez para ver os treinos da F1

O Instituto NET Claro Embratel proporcionará uma experiência única para jovens da instituição Ser +, apoiada pelo programa de Cidadania da Claro Brasil. No dia 9 de novembro, 12 estudantes estarão no autódromo de Interlagos, em São Paulo, pela 1ª.vez. Eles são convidados do instituto para acompanhar o treino livre para o Grande Prêmio do Brasil da Fórmula 1. O programa inclui visita aos boxes das escuderias.

Segundo Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel, a companhia incentiva e apoia iniciativas como essa. “Muitos jovens não têm a oportunidade de estar presentes em eventos desse porte. Com a iniciativa, conseguimos levar alegria para cada um deles e inclusão social. A ação está em linha com o objetivo do Instituto NET Claro Embratel, que é o de promover acesso à educação, cultura e cidadania, conectando pessoas e contribuindo no crescimento e formação de crianças e jovens brasileiros.”

O Instituto Ser + é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2007 com a missão de promover o desenvolvimento do potencial de jovens, contribuindo para a sua formação integral. A instituição conta com cursos técnicos de informática, mídias digitais e atendimento em farmácia voltados para jovens de comunidades vulneráveis.

Sobre o Instituto NET Claro Embratel

A área de Responsabilidade Social do Grupo Claro, composta pelas marcas NET, Claro e Embratel, investe continuamente em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto NET Claro Embratel, com o objetivo de atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, o Programa Dupla Escola, entre outros. O Instituto NET Claro Embratel é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas. Além disso, através de sua Plataforma Institucional, as marcas NET, Claro e Embratel propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. O movimento é parte de uma inciativa que aborda a gestão corporativa e manifesta o compromisso com a sociedade. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Conheça outras realizações no Relatório Social de 2017 do Instituto:https://www.institutonetclaroembratel.org.br/wp-content/uploads/relatorio-social/2017/mobile/index.html#p=52

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons