Ibis Colinas adere a onda do escritório compartilhado

                               Chega o IBIS PRO em São José dos Campos

                Hotel dá novo uso a espaços comuns para atrair a comunidade local

 As vezes tudo o que você precisa é de um lugar tranquilo para trabalhar. O lobby costumava ser visto como um local para a chegada e a partida dos hóspedes. Hoje em dia, há cada vez mais hotéis que decidiram mudar esse espaço, tornando-o convidativo para estimular hóspedes e outros clientes a utilizá-lo para trabalhar, realizar pequenas reuniões e até mesmo socializar, isso é Ibis PRO. O serviço funciona 24 horas e você não precisa ser hospede para usufruir do serviço, que oferece além de um espaço moderno e tranquilo, wi-fi e um bom café,  para  que seu dia seja  ainda mais produtivo.  Nos Estados Unidos essa tendência é bastante comum, transformá-los em um local para compartilhamento. Eles estão levando serviços que antes ficavam isolados, como um café ou um restaurante, para essa área de socialização.

“Iremos oferecer não apenas o wi-fi, conforto e a segurança dos hotéis, mas também um refil de café por R$10 por pessoa. Os clientes que desejarem poderão se servir a vontade em nossa máquina com 6 opções de cafés. Também dispomos de serviço de bar e restaurante sem contar que estamos na melhor localização da cidade”, conta o Gerente do Ibis SJC Colinas,  Rodrigo Chediek.

A Accor Hotels quer que as pessoas se sintam bem-vindas, sejam elas hóspedes ou moradores locais. Por isso, em todos os empreendimentos da rede é possível trabalhar no lobby e realizar pequenas reuniões.

Numa época em que “compartilhar” tornou-se uma palavra-chave que rege muitas sociedades, os espaços de coworking ganham cada vez mais visibilidade.

IBIS PRO ( Escritório Compartilhado)

Local: Ibis Colinas- São José dos Campos

Horário: 24horas

Foto:Accor Hotels