HyperX comemora vendas de 10 milhões de headsets, um milhão de teclados e 65 milhões de módulos de memórias

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia a impressionante marca de 10 milhões de headsets vendidos. Desde o lançamento de seu primeiro periférico gamer, em 2012, a HyperX já produziu 30 modelos de headsets, se consolidando como uma das principais marcas de fones de ouvido gamer para PC e consoles, e cada vez mais presente no segmento de lifestyle, com produtos como os da linha HyperX Cloud MIX. Além disso, de acordo com a consultoria NPD, a HyperX lidera o market share de headsets compatíveis com PC.

DDR4

A HyperX também alcançou resultados significativos em outras duas categorias de produtos com as vendas de mais de um milhão de teclados gamer e 65 milhões de módulos de memória. No mercado de teclados desde 2016, quando lançou o HyperX Alloy FPS, a HyperX segue ampliando a linha com grandes lançamentos, como o HyperX Alloy Origins, que conta com tecnologia proprietária de switches mecânicos. Já as linhas de memórias da HyperX incluem módulos DDR4 das marcas FURY e Predator, além de opções com retroiluminação personalizável em RGB por meio do software NGenuity.

Headsets

“A cada dia a HyperX supera nossas expectativas em market share e se consolida como líder de mercado entre headsets de PC”, disse Mark Leathem, gerente geral da HyperX. “A marca de 10 milhões de headsets vendidos já seria impressionante por si só, mas junto com os resultados de teclados e memórias demonstra que a HyperX se tornou uma potência na indústria dos games”.

Para entrar cada vez mais no segmento de lifestyle, a HyperX vem investindo em diversas frentes, como no lançamento do headset Cloud MIX Rose Gold Edition, na parceria com a marca de moda esportiva Champion® Athleticwear e no desenvolvimento de uma rede de embaixadores da marca com nomes como o cantor Post Malone, vencedor do Grammy, o jogador de futebol Casemiro, da Seleção Brasileira, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, e o atleta profissional de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, além de vários influenciadores e streamers. 

HyperX

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX – AHyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 17 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).