Hotel Urbano dá 50 reais de desconto a cada gol do Brasil

Os brasileiros têm motivos em dobro para torcer pela seleção durante a Copa do Mundo da Rússia. É que o Hotel Urbano (www.hu.com.br), agência online de viagens líder nacional, vai dar 50 reais de desconto a cada gol do Brasil, por partida, para ser usado no site ou app da empresa. Então, quantos mais gols da seleção maior o valor do crédito. Em caso, por exemplo, de dois gols em uma partida o desconto será de 100 reais. A promoção tem início nesta segunda-feria, 18, um dia após a estreia do time brasileiro na Copa, e vai até o último jogo da seleção na competição.

Na manhã de todo dia seguinte de um jogo do Brasil, o Hotel Urbano enviará uma notificação aos milhões de viajantes que possuem o App do HU instalado em seu smartphone Android ou iPhone com a chamada “Goleada HU” e o valor do crédito que estará sendo oferecido no aplicativo ou site da empresa. O desconto estará disponível a todos os viajantes e poderá ser usado na compra de pacotes e hotéis espalhados por todo o mundo. Se você ainda não tem o App do HU instalado em seu smartphone basta acessar a App Store da Apple ou a Play Store do Google e fazer o download gratuito.

O desconto estará disponível por 24 horas no site ou app do Hotel Urbano e seu uso estará atrelado a um valor mínimo de compra. Para mais informações sobre a ação “Goleada HU” consulte o regulamento em: https://viajantehu.hotelurbano.com.br/regulamento-goleada-hu.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

SOBRE O HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.