Hóspedes do The World Hotels têm benefícios na The History, em São Paulo

Situado no badalado bairro da Vila Olímpia, com fácil acesso às avenidas Faria Lima e Eng. Luiz Carlos Berrini, o The World Hotels tem privilegiada localização para atender quem visita a capital paulista.

Depois de completar 18 anos de história e ter feito nos últimos dois anos um retrofit geral em seus apartamentos, o hotel agora trabalha com bandeira própria e realizou uma taxa de ocupação recorde de quase 70% em agosto, com a perspectiva de se manter em setembro.

O The World Hotels fica numa das regiões mais nobres de São Paulo, a Vila Olímpia, que reúne importantes casas de shows e baladas, teatros, assim como shoppings e restaurantes conceituados.

Pensando na descontração do seu hóspede, o hotel firmou uma parceria com a conceituada casa de shows The History, onde os hóspedes têm direito a entrada free às sextas feiras.

A The History é uma das melhores opções da vida noturna paulistana, principalmente para pessoas na faixa de idade de 30 a 60 anos. Comandada por  Irai Campos, é uma casa temática onde a decoração e o som investem nos clássicos das músicas dançantes de três décadas, 70,80 e 90, com algumas pitadas de rock nacional dos anos 80 e da “New Wave”. Mas quem determina o estilo musical em cada noite é a pista, conforme a reação do público. Surpresas e performances surpreendem os visitantes.

Boa estrutura

O hotel conta com uma estrutura de 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. As acomodações são equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, espaço de trabalho e wi-fi, o ideal para quem procura hospedagem em curtos períodos ou longa permanência.

“Oferecemos um dos melhores produtos da região sul de São Paulo, com ótima localização e fácil acesso aos principais centros empresariais, ao São Paulo Expo Imigrantes, além do hotel estar a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas, a 3 minutos da Marginal Pinheiros e também ao lado das sedes de importantes empresas nacionais e multinacionais da região da Berrini”, afirma o diretor da Administradora, Glauco Laperuta.

No The World, o hóspede encontra uma boa área de lazer amplo belo jardim com piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness para relaxar ou se exercitar, além de um excelente restaurante que é outro ponto de destaque oferecendo um buffet de café manhã com produtos variados além do serviço a la carte e drinks.

Na área de eventos, o hotel oferece duas salas equipadas com projetor e flip chart com capacidade para até 60 pessoas, cada uma delas ideais para a realização de reuniões e treinamentos, assim como uma equipe especializada para os serviços de alimentos e bebidas.

“Agilidade, transparência, preço justo, bom atendimento e produto qualificado são os sinônimos que fazem do The World um hotel de referência na Vila Olímpia com nível de avaliação de satisfação dos seus clientes de 8,6 na Booking, uma das principais mídias de reservas eletrônicas do mercado. Tudo isto faz deste hotel um local único para os seus hóspedes na cidade de São Paulo, o gerente geral, afirma Altino Borges.

Mais informações: www.theworld.com.br

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons