Honda inaugura mais quatro concessionárias especializadas no segmento de alta cilindrada

Líder absoluta do mercado brasileiro de motocicletas, a Honda apresenta mais uma novidade aos aficionados por modelos de alta cilindrada da marca. No mês de março, estão sendo inauguradas mais 4 concessionárias dentro do conceito Dream, nas cidades de Belém/PA, Campinas/SP, Florianópolis/SC e Passo Fundo/RS, em um espaço diferenciado e exclusivo, voltado para a comercialização de motocicletas acima de 500 cm³.

Com a crescente demanda e ampliação do segmento de alta cilindrada, o objetivo da marca é consolidar a venda com qualidade, disponibilizando uma estrutura única e exclusiva, além de prestar um atendimento diferenciado incentivado pela recente renovação de seu line up com a chegada da inédita scooter X-ADV, além das gran-turismo GL 1800 Goldwing com tecnologia única e exclusiva como airbags, e o mais recente lançamento, a naked CB 1000R que irá inaugurar o conceito Neo Sports Café, contando também com os consagrados modelos flagship da marca Honda, a superesportiva CBR 1000RR Fireblade e a aventureira Africa Twin, além dos modelos nacionais que completam o line up: CB 500F; CB 500X; CB 650F; CBR 650F e a NC 750X.

As novas concessionárias contam com instalações especiais, além de showroom e ampla oficina com modernos equipamentos e alta tecnologia para as demandas dos motociclistas. Com atendimento especial e personalizado, os profissionais de vendas e pós-vendas, treinados especialmente pela fábrica e com profundo conhecimento do mercado brasileiro de motocicletas de alta cilindrada, estarão disponíveis para informar ao público detalhes do line up atual e os mais recentes lançamentos da marca, além de acessórios especiais, personalização para sua motocicleta e produtos da Honda Serviços Financeiros. As novas lojas Honda Dream também possuem um espaço dedicado à Honda Store, uma butique dedicada a fãs da marca que oferecem produtos genuínos e originais com alto padrão de qualidade. A Honda Store possui uma coleção completa dividida em 3 segmentos: Vintage , Racing e FlagShip (que são modelos de motocicletas top em suas categorias). Nestes segmentos possui itens como bonés, camisetas, bolsas, mochilas e jaquetas para todos gostos e fãs da marca Honda.

Exclusividade e excelência
Inaugurado em 2011, o conceito Honda Dream conta atualmente com 72 concessionárias distribuídas pelas capitais e grandes centros urbanos. Seu maior diferencial é oferecer ao cliente um espaço exclusivo de atendimento, com maior comodidade e conforto.

“A Honda, através de sua rede com mais de 1100 lojas em todo Brasil, conta com o line up mais amplo do mundo, desde uma motocicleta de entrada de 110 cm³, chegando até a GL 1800 GoldWing. Para esse universo tão grande de produtos, criamos a rede DREAM para motocicletas acima de 500cc, que vem se expandindo fortemente para melhor atender nossos clientes que são fieis e apaixonados pela marca, com um atendimento diferenciado para esse público que busca além da mobilidade e economia, toda conveniência da motocicleta com mais liberdade e lazer para seu dia a dia, finais de semana e viagens. A Honda vem investindo na rede Dream com motocicletas nacionais de alta cc e também expandindo com as importadas, alinhado com o que a Honda tem de mais moderno no mundo”, afirma Alexandre Cury, Diretor Comercial da Moto Honda da Amazônia.

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,8 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Honda Dream Amauri