Homem do Sapato comemora cinco anos com desfile e festa exclusiva no DFB Festival

Desde de 2014 inovando no mercado de calçados masculinos, a brand Homem do Sapato chega ao quinto ano de atuação como referência em estilo, conforto e qualidade. E para comemorar o sucesso da marca, a Homem do Sapato marca presença pela primeira vez no maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019. A brand desfila na próxima quarta-feira, 15, às 20h, e promete um levar todo estilo e sofisticação de suas lojas em um desfile único e inovador.  Após o desfile, os proprietários Jhonatan Rego e Renata Braga promovem para convidados um evento exclusivo.

Este ano, o DFB Festival chega aos seus 20 anos com uma edição especial e comemorativa. Com o tema Vai Dar Praia, o festival ocorre no Aterro da Praia de Iracema, de 15 a 18 de maio, em uma megaestrutura que vai contemplar toda a programação multicultural, reunindo moda, música, dança, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo.

Sobre Homem do Sapato

A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, os jovens empresários conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Jhonatan Rêgo e Renata Braga