Guarujá sustentável

Tendo por base a experiência da implantação da Área de Proteção Ambiental da Serra do Guararu e a criação de outra Unidade de Conservação de Manejo Sustentável, para criar o Corredor Ecológico de Guarujá como instrumento de gestão participativa, apoiamos, com entusiasmo, a realização da Conferência Municipal de Meio Ambiente.

Iniciativa do Instituto de Segurança Socioambiental – ISSA, entidade sem fins lucrativos, o evento está marcado para ser realizado no próximo dia 27 de março, no Casa Grande Hotel, das 09:00 às 17:00 horas.

O tema da conferência será a criação do Corredor Ecológico de Guarujá. As oficinas programas para o período da tarde produzirão propostas para os estudos técnicos dessa área protegida. Desde já, manifestamos o apoio do nosso Visite Guarujá!

Cabe ainda destacar, a próxima reunião ordinária da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), uma das entidades que apoiam o Prêmio Top Destinos Turísticos, será realizada nos dias 5 e 6 de abril, também aqui em Guarujá. Vale lembrar: Guarujá ganhou como destino Top, na categoria Sol e Praia.

São excelentes oportunidades, para que todas as forças atuantes, em defesa do Turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável, possam mais uma vez estarem unidas e contribuírem com a difusão de informações relevantes.

Agradeço sua atenção e convido para navegar nas páginas do Visite Guarujá, que proporciona conteúdo complementar para quem vive e visita Guarujá o ano todo.


Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira – Lau
Presidente do Guarujá Convention and Visitors Bureau

Foto:vivaguarujaoanotodo
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons