Google anuncia Cadastra como Agência do Ano no programa Smart Challenge

O Google anuncia a Cadastra, empresa especializada em performance através de comunicação, dados e tecnologia, como Agência do Ano. Com objetivo de estimular o uso de recursos de automação em campanhas online para impulsionar resultados de negócio do anunciante, o Google criou a competição Smart Challenge, que premiou nesta categoria a agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display.

 

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento do Google, por muitos motivos, entre eles por ser o canal mais importante para a maioria das operações digitais de empresas de todo o mundo. Participar do Smart Challenge é fundamental porque competimos com as principais agências e isso comprova que estamos trabalhando no caminho certo para fazer uma excelente entrega para nossos clientes e parceiros”, explica Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

 

O programa Smart Challenge contou com a participação de cerca de 80 anunciantes e 30 agências em três categorias: Search e Atribuição; Smart Display Campaign; e Agência do Ano. A competição foi dividida em duas fases e o programa ocorreu entre junho a dezembro de 2018.

 

“Fazer parte do programa foi importante porque estimulou acelerar ainda mais nossa adoção de ferramentas baseadas em machine learning e inteligência artificial para nosso dia-a-dia.”, completa Bacchin.

 

SOBRE A CADASTRA

Fundada em fevereiro de 2000, a Cadastra é pioneira em performance, gestão de Paid Search (Links Patrocinados) e SEO. Atualmente com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres, a empresa é especializada em performance através de comunicação, dados e tecnologia, e está há mais de 19 anos ajudando marcas a transformarem seus negócios, criando experiências relevantes e personalizadas, liderando o desenvolvimento de estratégias de crescimento que trazem grandes resultados para os negócios.

internet