GOL, Air France e KLM apostam em PME e dobram base de Clientes no último ano

Para se aproximar ainda mais do público empreendedor, a GOL criou em 2016 o VoeBiz, primeiro programa a oferecer a pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos em viagens de negócios de seus colaboradores. Em 2018, a Air France e a KLM tornaram-se parceiras desse incentivo, possibilitando vantagens em deslocamentos para mais de 500 destinos no Brasil e na Europa, além do resgate da pontuação. Como resultado, no último ano — de novembro de 2018 a novembro de 2019 —, o VoeBiz obteve um crescimento de 50% no número de empresas cadastradas e foi destaque em feiras de inovação, como a Gramado Summit e a Feira do Empreendedor Sebrae 2019.

“Segundo o Indicador Serasa Experian, a cada 10 segundos nasce um microempreendedor individual. Enxergando o potencial desse mercado, criamos o primeiro programa de fidelidade corporativo do Brasil. O investimento no VoeBiz busca apoiar esses empreendedores, fomentando os negócios no país por meio de uma oferta personalizada. Manter um canal de benefícios com as pequenas e médias empresas é de grande importância para a Companhia, que já é a primeira escolha do Cliente corporativo”, afirma Juliane Castiglione, gerente executiva corporativa comercial da GOL.

GOL, Air France e KLM

O total de pontos no VoeBiz é válido para mais de 500 destinos no Brasil e no mundo operados pela GOL, Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o empreendedor, que pode trocá-los por novas passagens nacionais e internacionais, além de descontos em passagens da GOL para Clientes que atingem a categoria Prime. É possível, ainda, pontuar no VoeBiz ao realizar a compra de passagens em agências de viagem ou sites das companhias aéreas participantes. Em ambos os casos, basta indicar o número do cartão no momento da aquisição. E o benefício é em dobro, já que os próprios funcionários continuam acumulando milhas individuais em suas contas Smiles ou Flying Blue, enquanto a empresa ganha os mesmos benefícios no VoeBiz. A gestão das viagens corporativas também fica mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio do Portal exclusivo.

Para obter mais informações e/ou participar do programa basta acessar o portal http://voebiz.com.br.

 GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 33 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 76 destinos operados diretamente pela GOL (Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos), com uma frota padronizada de 125 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 14 acordos de codeshare e 77 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br