Gilmelândia e Jojo Todynho agitam festa do branco em mansão de empresários em Campinas

Para celebrar a vida e as conquistas almejadas no ano de 2018, o empresário e designer de interiores Junior Pacheco, juntamente com o arquiteto Fernando Arrivabene, receberam no estilo Petit Comité, um grupo seleto de cinquenta amigos na residência de Fernando, situada em um condomínio de alto padrão na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo.
Aproveitando os primeiros dia do ano, a confraternização organizada pela relações públicas Roneia Forte, foi celebrada ao clima de festa do branco, para atrair e prosperar mais paz a todos os convidados.

Para agitar a festa em grande estilo e colocar todos os convidados para cima em clima que a celebração exigia, foi realizado um Pocket Show da cantora baiana Gilmelândiaem volta da piscina e logo em seguida uma participação especial da Pop Star carioca Jojo Todynho, que veio do Rio de Janeiro especialmente pra abraçar os dois amigos.

Entre os convidados Vips, a sempre divertida drag queen Salete Campari foi a hostess do evento e a A-list da decoração paulista, artistas, empresários e formadores de opinião.

No universo da decoração, destaque para o designer Henrique Steyer, que tem projetos em mais de 20 países e expõem suas peças na exclusiva Feira de Milão.

Também marcou presença a jornalista e modelo Simone Sampaio, considerada a rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo e atualmente Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real, que chegou ao evento acompanhada de sua filha Mahryan Sampaio.

 Fotos: Amauri Fujii / Renato Cipriano – Divulgação

Gilmelândia, Junior Pacheco e Simone Sampaio
Gilmelândia, Junior Pacheco, Salete Campari, Jojo Todynho e Simone Sampaio
Henrique Steyer, Fernando Arrivabene, Jojo Todynho, Jr Pacheco, Simone e Mahryan Sampaio
Jojo Todynho e Fernando Arrivabene
Junior Pacheco, Jojo Todynho e Henrique Steyer
Junior Pacheco, Salete Campari, Jojo Todynho e Simone Sampaio
Festa do Branco
Gilmelândia