Fundo Social recebe delegação do governo britânico em São Paulo

O encontro visa trazer investimentos para o Estado

O presidente executivo do Fundo Social de São Paulo, Filipe Sabará, recebeu a visita da delegação do governo britânico nesta semana com o objetivo de firmar acordos bilaterais e buscar opções de investimento para São Paulo. 
O encontro foi promovido pelo Instituto Brasil 200; o governo paulista foi único a receber a visita que visou viabilizar parcerias e investimentos em projetos como a Praça da Cidadania, que vai promover autonomia e geração de renda em comunidades socialmente vulneráveis de São Paulo.
Compõem a delegação o Lord Peter Lilley, congressista membro da House of Lords e ex-Ministro da Indústria e Comércio sob as administrações de Margaret Tatcher, John Major e Daniel Hannan, Congressistas, e Jonathan de Lesley, Presidente da Iniciativa para o Livre Comércio no país.
Durante o encontro, o presidente do Fundo Social, Filipe Sabará, destacou a importância de enxugar a máquina pública e fomentar projetos para o desenvolvimento de indivíduos.
O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 07/06, no Palácio dos Bandeirantes.


Fundo Social:
Local: Parque da Água Branca
Endereço: Rua Ministro Godói, 180, Perdizes

Fundo Social SP recebe Delegação do Reino Unido-Foto: Fundo Social / Luana Oliveira
Filipe Sabará, Lord Lilley, Gabriel Kanner e Jeferson Olivera no Palácio dos Bandeirantes Julliene Salviano – Foto: Fundo Social / Luana Oliveira