Fundo Social de São José dos Campos lançou a campanha Dia de Doar

O Fundo Social de São José dos Campos lançou a campanha Dia de Doar para despertar e incentivar a generosidade na população joseense. Absolutamente tudo pode ser doado. Podem ser bens materiais como roupas, alimentos, móveis, mas também pode ser doado tempo e conhecimento. Cada instituição social possui uma necessidade diferente. O que você tiver para doar, há um destino para quem mais precisa.

Dia de Doar 2019

Para saber como doar na campanha Dia de Doar 2019, basta acessar o site doasaojose.com.br, escolher uma das causas sociais de São José dos Campos, optar por uma instituição, saber os itens que elas mais precisam e fazer a doação.

Fundo Social de São José dos Campos

As instituições cadastradas pelo Fundo Social atendem bebês, crianças, adolescentes e idosos; prestam atendimento familiar, aos dependentes químicos, às pessoas com deficiências; fazem prevenção e tratamento de câncer; e trabalham com a causa animal.

Para o Fundo Social, todo dia é dia de doar e essa campanha reforça a promoção da cultura de doação, que faz muito a diferença na vida das pessoas. Não deixe as instituições esperando. Afinal, todo dia é dia de doar.

Novidade da campanha

Neste ano, o Fundo Social vai disponibilizar um botão virtual e um site específico às entidades que participaram de um workshop, em outubro, sobre Crowdfunding (financiamento coletivo).

Nesse novo modelo de financiamento coletivo, pessoas (físicas ou jurídicas) que se interessam por um projeto social podem ajudar em sua manutenção ou mesmo tirá-lo do papel, contribuindo com quantias em dinheiro, podendo ser utilizado cartão de crédito, boleto bancário, dinheiro internacional e PayPal.

Para saber como doar na campanha Dia de Doar 2019, basta acessar o site doasaojose.com.br – Foto: Ilustração