Ford inicia pré-venda do Edge ST, de 335 cavalos

Ford iniciou a pré-venda do utilitário esportivo Edge ST 2019, apresentado no Salão do Automóvel. O preço divulgado pela montadora é de R$ 299 mil, com entrada de R$ 30 mil. As condições são válidas até 14 de janeiro, com entrega a partir de fevereiro.

Os interessados devem acessar o link www.ford.com.br/futuros-lancamentos/novo-edge-st/ e preencher um cadastro para receber o contato de um especialista. O Edge ST recebe um motor 2.7 V6 biturbo com 335 cavalos. Tem tração integral (4×4) sob demanda. A transmissão automática tem oito marchas.

A lista de itens de segurança inclui frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência na faixa, piloto automático adaptativo, capaz de frear e reacelerar o carro, câmera de visão traseira, oito airbags e faróis altos automáticos.

As novidades de estilo incluem grade dianteira exclusiva, rodas de 21 polegadas, faróis de LED e escapamento duplo. O interior traz bancos e volante de couro, central multimídia, câmera dianteira de 180 graus, estacionamento automático e telas nos encostos de cabeça para os passageiros traseiros.

Fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/28393/ford-inicia-pre-venda-do-edge-st-de-335-cavalos?utm_campaign=newsletter_diaria_23112018&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons