Fiat lança mais uma versão para Toro

Fiat passa a vender a partir de dezembro a versão Ultra da picape Toro. O modelo recebe o mesmo powertrain de outras opções mais completas, ou seja, motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. O preço sugerido é de R$ 164.990.

A Toro é a segunda picape mais vendida do País, atrás apenas da Fiat Strada (que é bem menor e com preços iniciais mais baixos). Foi lançada em 2016 e um mês atrás já alcançou as 200 mil unidades vendidas.

A versão Ultra se torna uma nova opção topo de linha, ao lado da Ranch. Traz cobertura rígida para caçamba com proteção antifurto e que suporta até 100 quilos de carga distribuídos em sua superfície. Um sistema de abertura a 40 graus auxiliado por molas a gás facilita a utilização.

Toro

A Toro Ultra traz também faixas decorativas por fora e por dentro, logotipos Fiat com fundo escuro em vez de vermelho, tapetes de borracha, bancos de couro, retrovisores externos pretos, estribos laterais, engate, santantônio integrado e para-barro.


Fonte:http://automotivebusiness.com.br/noticia/30219/fiat-lanca-mais-uma-versao-para-toro?utm_campaign=resumo_da_semana_-_1611&utm_medium=email&utm_source=RD+Station