Felicio Ramuth é empossado prefeito para o segundo mandato

Reeleito com 204.800 votos, o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), tomou posse neste dia 1 de janeiro de 2021, em sessão solene na Câmara Municipal, para o segundo mandato de 2021 a 2024.

A cerimônia foi presidida pela vereadora mais votada em 15 de novembro, Dulce Rita (PSDB). Também foram empossados, nos termos da legislação, o vice-prefeito eleito, Anderson Farias (PSDB), e os 21 vereadores.

O prefeito e o vice-prefeito fizeram a afirmação solene de bem servirem aos cargos para os quais foram eleitos, prestando o seguinte compromisso: “prometo cumprir a Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município e demais legislações em vigor, defendendo a justiça social, a paz e a igualdade de tratamento a todos os cidadãos”.

Em seu discurso no plenário, Felicio afirmou que se sente ainda mais motivado para os novos desafios deste segundo mandato e que “será o gerente, gestor e fiscal do dinheiro público”.

Felicio Ramuth (PSDB)

“Nossa prioridade será com a saúde e com a geração de empregos. Assim que o governo federal e estadual autorizarem, já estamos preparados com todos os insumos para fazer a vacinação contra a covid-19 em nossas 40 UBSs. Também iremos anunciar, nesta segunda-feira (4), algumas medidas econômicas para minimizar os impactos financeiros sofridos pelas pequenas e médias empresas em 2020, durante o período da pandemia”, concluiu o prefeito.

Prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth
Vice-prefeito eleito, Anderson Farias (PSDB) &  Prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB)-Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Instagram