Feissecre chega a 20ª edição apostando em novidades tecnológicas e geração de negócios

Feira de Tecnologia para a Indústria acontece de 17 a 20 de julho, em São José dos Campos, e espera receber 10 mil visitantes

 

Acontece de 17 a 20 de julho, no CEFE – Centro de Formação de Professores de São José dos Campos, a 20ª edição da Feissecre – Feira de Tecnologia para Indústria. O objetivo do evento é oferecer às empresas oportunidade para estreitar relacionamentos, mostrar novidades em produtos e serviços, bem como possibilitar a geração de novos negócios. A entrada é gratuita, mediante inscrição que pode ser feita pelo site www.feissecre.com.br. A expectativa é receber um público de 10 mil visitantes nos quatro dias de realização.

Este ano, a feira contará com cerca de 35 expositores e o foco é disseminar ainda mais o conceito de indústria 4.0, apresentando as principais inovações tecnológicas para os diversos segmentos da indústria nos setores aeroespacial, automotivo, automação, informática, ferramentaria industrial, logística, serviços, entre outros.

“Apesar da tradição que tem, a Feissecre se renova a cada ano. A feira já se consolidou como um importante evento para a promoção da tecnologia, da indústria e geração de negócios na região do Vale do Paraíba”, afirma Eduardo Piloto, coordenador da ASSECRE – Associação dos Empresários do Chácaras Reunidas, entidade promotora do evento.

Entre os destaques desta edição está uma estação de aprendizado e automação da Yaskawa que permitirá aos visitantes programarem robôs presentes em indústrias 4.0, há ainda uma programação de palestras e cursos gratuitos ministrados por entidades, profissionais e especialistas da região como SEBRAE, Fatec, PMSJC, dentre outras. Os temas propostos são desafios na gestão de melhorias de processo, tratamento térmico, neurociência no resultado das empresas, sondagem de aço e estruturas, redução de custos evitando desperdícios, soluções para segurança corporativa, estratégia para manufatura avançada na indústria 4.0 e considerações sobre a paralização dos caminhoneiros.

 

20ª Feissecre

Realização: ASSECRE (Associação dos Empresários do Chácaras Reunidas)
Local: CEFE –  Centro de Formação de Professores de São José dos Campos – Tv. Constantino Pintos – Vila Cesar. (ao lado do Parque da Cidade).

Data: de 17 a 20 de julho. Abertura solene para convidados, dia 16, às 19h.

Horário: das 14h às 21h. Palestras e cursos todos os dias às 15h30, 18h30 e 19h30.

Convites e inscrições para palestras e cursos: www.feissecre.com.br

Apoio institucional: Prefeitura Municipal de São José dos Campos, ACI-Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos e CIESP – Região Metropolitana, Sebrae, Abimaq e NipBr

19ª Feissecre
-Divulgação
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons