FECHAMENTO DA FRONTEIRA DA TURQUIA PARA TURISTAS PROVENIENTES DO BRASIL

Por determinação do Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia, a partir de 22 de janeiro de 2021, está proibida a entrada de passageiros com origem do Brasil, inclusive estrangeiros e cidadãos turcos.

Os voos entre Guarulhos e Istambul seguem inalterados e operando conforme o planejado. A rota Guarulhos-Istambul atualmente opera às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto que a rota Istambul-Guarulhos opera às terças, quintas e domingos.

Turquia

Todos os passageiros que ingressam na Turquia por países que não possuem restrição de entrada, mas que tenham visitado o Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unido nos últimos 10 dias, só poderão entrar na Turquia mediante quarentena e isolamento por 14 dias, em locais selecionados pelo governo turco.

Os passageiros em trânsito poderão realizar as viagens via Turquia, utilizando nosso Hub em Istambul normalmente, desde que não saiam da área de  trânsito internacional.

De acordo com a data de embarque e data da emissão do bilhete aéreo, a Turkish Airlines oferece alternativas para os passageiros que viajavam a Turquia como destino final.

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas, através do telefone +55 (11) 3878-8199.

Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, é uma companhia aérea de 4 estrelas hoje com uma frota de 329 (passageiros e carga) voando para 300 destinos em todo o mundo, sendo 251 internacionais e 49 domésticos. De acordo com a pesquisa Skytrax 2017, a Turkish Airlines, que já conquistou seis anos consecutivos como prêmio de “Melhor Companhia Aérea da Europa” entre 2011-2016, foi eleita a “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela nona vez consecutiva. Tendo ganho o prêmio de “Melhor Buffet de Classe Econômica a bordo” em 2010, a Turkish Airlines também foi premiada como o “Melhor Buffet de Classe Executiva” do Mundo em 2013, 2014 e 2016 e 2017. Ganhando o prêmio de “Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo” em 2015 e 2017, a transportadora global também recebeu o prêmio de “Melhor Classe Executiva Lounge Dining” do mundo pelo terceiro ano consecutivo de acordo com os resultados da pesquisa deste ano. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em seu contas de mídia social no Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram

Star Alliance

A rede Star Alliance foi estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuo para o viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por vários prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança de Mercado Mundial de Transporte Aéreo e Melhor Aliança de Companhias Aéreas pela Business Traveller Magazine e Skytrax. As companhias aéreas membro são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance oferece atualmente mais de 18.450 voos diários para 1.300 aeroportos em 190 países. Outros voos de conexão são oferecidos pelo Parceiro de Conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

Imagem de atimedia por Pixabay 

Instagram