FAZEDEIRAS DA SERRA PARTICIPA PELA SEGUNDA VEZ DO REVELANDO SÃO PAULO

Maior evento de cultura tradicional do Estado de São Paulo acontece de 19 a 23 de setembro, no Parque da Vila Guilherme, na capital

O movimento  Fazedeiras da Serra tem crescido e ultrapassado as fronteiras regionais. Idealizado pela produtora rural Regina de Araújo, o movimento  formado por produtores artesanais do Vale do Paraíba e Território Mantiqueira, conquista pelo segundo ano o convite para representar a culinária artesanal regional no Espaço da Região Turística Mantiqueira Paulista, no Revelando São Paulo, maior evento de fomento a cultura tradicional do Estado de São Paulo, que neste ano está em sua 58ª edição e acontece de 19 a 23 de setembro, no Parque da Vila Guilherme, em São Paulo.

“Pelo segundo ano, a gestão do CISMA-Consórcio Interestadual de Turismo da Mantiqueira convida  o Fazedeiras da Serra a representar a produção de alimentos artesanais da nossa região. Essa oportunidade foi anunciada pessoalmente pelo secretário de estado da cultura, Romildo Campello, ao visitar nosso estande no evento Futuro na Cultura ocorrido final de agosto último”, conta Regina.

No total, nove produtores, integrantes  do Fazedeiras irão expor e comercializar seus produtos no Espaço da Região Turística Mantiqueira Paulista. Entre eles GeleiaBoa de Monteiro Lobato, Torta da Montanha de São Bento Sapucaí,  Mercado da Suzana de Paraibuna e  Saudades da Vovó de São José dos Campos.

“É uma participação importante a qual dá visibilidade e reconhecimento ao Movimento e também abre novas possibilidades de trabalho”, finaliza a idealizadora.

Fazedeiras da Serra no Revelando SP

Data: de 19 a 23 de setembro

Horários: das 9h às 21h

Local – Parque da Vila Guilherme (Av. Nadir Dias de Figueiredo – Vila Maria Baixa – São Paulo)

Regina de Araújo
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons