Famiglia Valduga conquista medalhas de ouro no 9º Brazil Wine Challenge

Casa Valduga e Ponto Nero conquistaram medalhas de ouro no 9º Brazil Wine Challenge, Concurso Internacional de Vinhos do Brasil que premiou rótulos de nove países e ocorreu no Centro de Eventos do SPA do Vinho, Hotel & Condomínio Vitivinícola, em Bento Gonçalves.

Foram 13 horas de degustação, repletas de vinhos brancos, tintos e rosés, espumantes e destilados. Das 611 amostras inscritas, 9 produtos das marcas Casa Valduga e Ponto Nero, pertencentes ao Grupo Famiglia Valduga, conquistaram o ouro.

O evento, que é uma realização da Associação Brasileira de Enologia (ABE), é o único no Brasil com a chancela da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE), sendo assim um dos mais importantes e respeitados concursos internacionais de vinhos das Américas.

Confira a lista dos produtos premiados:

Ponto Nero Espumante Brut

Ponto Nero Espumante Brut Rosé

Ponto Nero Live Celebration Moscatel

Ponto Nero Live Celebration Glera

Casa Valduga 130 Rosé Brut

Casa Valduga Leopoldina Gran Chardonnay D.O 2017

Casa Valduga 130 Espumante Blanc de Noir

Casa Valduga 130 Espumante Blanc de Blanc

Casa Valduga Identidade Gran Corte 2012

Todos os produtos Casa Valduga e Ponto Nero podem ser adquiridos pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição naelaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

Sobre a Ponto Nero – A marca é reconhecida por sua linha de espumantes que se destaca pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para compartilhar com pessoas especiais. A Ponto Nero começou nas versões Brut, Brut Rosé e Moscatel. Ligada nas principais tendências, logo veio a Ponto Nero Celebration, ideal para brindar momentos descontraídos e alegres.  Já a Conceptual Edition traz os espumantes Ponto Nero Rosé de Noir e o Blanc de Blancs Golden para quem vê a vida como um presente. Mais informações: www.pontonero.com.br.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons