FÁBRICA DE JACAREÍ SE PREPARA PARA RECEBER NOVO SUV DA CAOA CHERY

CAOA CHERY se prepara para mais um importante lançamento no mercado nacional. Na contramão da crise, a montadora segue investindo em novos produtos e na unidade fabril de Jacareí (SP), onde será produzido este novo modelo que chega para ampliar a gama de SUVs da marca.

A fábrica já passa por atualizações com mudanças na área de armação da carroceria, na linha principal de solda e na montagem final, que envolve toda a parte de eletrônica e softwares do veículo.

SUVs 

A pré-produção tem início ainda neste mês e toda a equipe produtiva passa por treinamentos e atualizações para receber o novo carro, que ocupará a posição entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X e promete ser mais um exemplo de Qualidade, Tecnologia e Design no portfólio da montadora. A perspectiva da CAOA CHERY é que novas contratações ocorram até o final do semestre para reforçar a produção de Jacareí.

CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se consolidou na 11ª posição no ranking das montadoras nacionais. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X, Tiggo7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.

CAOA CHERY
Foto: Divulgação
Instagram