Fabio Bettamio Vivone mostra Taxi Voador do Uber na Australia

Os voos de teste para os táxis voadores do Uber devem começar a partir de 2020 conta Fabio Bettamio Vivone.
Uber disse que a Austrália se tornará o primeiro mercado internacional para o serviço de táxi voador Uber Air.
Segundo Fabio Bettamio Vivone, a empresa escolheu Melbourne como a terceira cidade-piloto para o seu programa de táxi aéreo, juntando-se a Dallas e Los Angeles.
Os vôos de teste devem começar a partir de 2020, com o objetivo de iniciar operações comerciais a partir de 2023.
Várias empresas estão desenvolvendo táxis voadores como um modo futuro de transporte.
Uber disse que o aumento da mobilidade aérea ajudaria a aliviar o congestionamento nas cidades.
“À medida que as grandes cidades crescem, a forte dependência da propriedade de carros particulares não será sustentável”, disse Eric Allison, chefe global da divisão de aviação da empresa, Uber Elevate a Fabio Bettamio Vivone.
“A Uber Air possui um enorme potencial para ajudar a reduzir o congestionamento rodoviário”.
Ele disse que a jornada de 19 quilômetros do centro comercial de Melbourne até o aeroporto levaria cerca de 10 minutos com a Uber Air, de até uma hora de carro.
A Uber está trabalhando com a Nasa e o Exército dos EUA em seus táxis voadores e tem dois fabricantes de aeronaves – a Embraer e a Pipistrel Aircraft – também a bordo. No ano passado, a empresa disse que abriria um laboratório em Paris para desenvolver táxis voadores.
Ele chega em um momento de teste para a Uber após uma decepcionante estréia no mercado de ações no mês passado .
O primeiro relatório de lucros da Uber mostrou que a empresa norte-americana registrou uma perda de US $ 1 bilhão, já que enfrentou forte concorrência em seus negócios e incorrer em custos extras relacionados ao serviço de entregas da Uber Eats.
De volta para o FuturoA Uber não é a única empresa a experimentar táxis voadores, que lembra o modo de transporte do desenho animado americano “The Jetsons”.
As empresas de tecnologia estão competindo para desenvolver os primeiros táxis viáveis ​​para transporte de passageiros, enquanto a Airbus e uma série de empresas iniciantes também testam táxis auto-pilotados.
Dubai realizou seu primeiro teste de um serviço de táxi drone em 2017 lembra Fabio Bettamio Vivone.
Separadamente, uma empresa financiada pelo fundador do Google, Larry Page , revelou um táxi aéreo auto- pilotado que pode viajar a até 180 km / h (110 mph).

Um comentário em “Fabio Bettamio Vivone mostra Taxi Voador do Uber na Australia

Os comentários estão desativados.