EXPO CIEE São José dos Campos reúne oportunidades e serviços

Após reunir 8 mil visitantes na edição passada, a 2ª EXPO CIEE São José dos Campos contará com novidades. Além da tradicional oferta de  vagas – nesta edição serão 350 de estágio e 150 de aprendizagem – também será possível emitir a primeira via da carteira de trabalho gratuitamente, graças a uma parceria com o Conselho Regional de Administração de São José dos Campos (CRA).

Durante os dias 27 e 28 de setembro os estudantes que visitarem o Parque da Cidade terão a chance de realizar o cadastro no banco de dados do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e buscar vagas dentro de seu perfil. Aqueles que já estão cadastrados poderão sair do evento encaminhados para um encontro com as empresas parceiras.

Conselho Regional de Administração de São José dos Campos (CRA).

Para os jovens que quiserem emitir a carteira de trabalho, o Conselho Regional de Administração de São José dos Campos (CRA) estará presente no evento e confeccionará gratuitamente a primeira via do documento.

De acordo com Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do CIEE, a feira é um facilitador para quem está começando sua jornada profissional. “O grande objetivo da EXPO é reunir serviços, atrações e oportunidade para os jovens que desejam entrar no mundo do trabalho e dar início a sua carreira”, conta.

EXPO CIEE São José dos Campos

27 e 28 de Setembro

Das 10h às 18h

Inscrição pode ser realizada no site: www.expociee.com.br/

Gratuita

 Expo CIEE

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.

Foto:Rodolfo Moreira/Arquivo