Estádio Martins Pereira receberá partida de rugby entre Brasil e Canadá

O Estádio Martins Pereira (Rua Capitão Pedro Pinto da Cunha, s/n – Jardim Jussara) será o palco, neste sábado (9), de um dos confrontos mais aguardados deste início de ano aos fãs de rugby.

A seleção brasileira receberá a equipe nacional do Canadá pela 2ª rodada da Americas Rugby Championship, torneio disputado entre os continentes do Sul, Central e Norte. O confronto acontecerá a partir das 20h15 e os portões abrem duas horas antes. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente por este link.

Para o confronto, quatro atletas de alto rendimento do São José Rugby, equipe apoiada pela Prefeitura por meio da Lei de Incentivo Fiscal, foram convocados para o duelo: Moisés, Tanque e os irmãos Daniel e Felipe Sancery. Na 1ª rodada, o Brasil perdeu para a Argentina XV por 54 a 3.

Além do rugby, o Estádio Martins Pereira já foi palco para outros campeonatos de expressão de futebol, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista feminino e o Brasileiro Sub-20 e a Copa do Brasil masculina.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons