Estação Casa Amarela recebe o cantor Cassinho Vieira

A 3° Edição da Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela, espaço cultural em Caçapava, continua surpreendendo e nesta terça-feira (29) recebe o cantor caçapavense Cassinho Vieira cantando Gilberto Gil.
O evento ‘Tributo de Terça’ acontece das 19h30m às 22h, na sede da ECA – à Rua José Ludgéro Siqueira, número 32, na Vila São João, Caçapava/SP. O ingresso custa R$ 10,00.

EXPOSIÇÕES – Além disso, o público poderá conferir exposições até o dia 23 de fevereiro, das 14h às 20h, de terça a sexta-feira, na sede da ECA. A entrada é gratuita.
Ficam em cartaz: Vermelho de Ricardo Takamura; Conhecendo o Café do Museu do Café de Santos ; Religiosidade popular de Margarida Alvarenga; Capelas de Santa Cruz e Beira de Estrada de Doris Bonini; e Negra Devoção do fotógrafo Marco Antonio Sá.
Além disso, Mostra dos Artistas da ECA: Jaider Esbell, Nice Sant, Paulo Medina, Sandro Miller e Sonia Vasconcelos.

SOBRE A ESTAÇÃO CASA AMARELA – Apaixonada por artes, a produtora cultural Elda Varanda Dunley resolveu, em 2016, transformar sua própria casa em Caçapava, interior de São Paulo, na Estação Casa Amarela. Nascia então um importante espaço cultural voltado à arte, educação, formação, entretenimento e incentivo ao mercado cultural na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira em São Paulo e, em Petrópolis (RJ) – cidade natal da produtora.

– Tributo de Terça (29/01)
das 19h30 às 22h
Cassinho Vieira canta Gilberto Gil
Ingresso: R$ 10,00
– Exposições na Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela  (até 23/02)
De terça a sexta-feira, das 14h às 20h
Entrada gratuita

Local: Rua José Ludgéro Siqueira, número 32, na Vila São João, Caçapava/SP

Visitas agendadas pelos telefones (12) 3652-6103 e (12) 99116-2784 .

O cantor Cassinho Vieira se apresenta na Estação Casa Amarela-Foto/Divulgação