Esse site de viagens vai lançar um spoiler da Black Viagem na madrugada do dia 05/09

Uma pesquisa publicada pelo Google apontou que 68% dos brasileiros ainda não cumpriram suas resoluções de fim de ano. Como muitas pessoas elegem fazer uma viagem como projeto para o ano que se inicia, o Hurb – Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, resolveu dar um “empurrãozinho” para quem quiser completar esse item na lista. A empresa lançou uma campanha que é literalmente dar um spoiler da Black Viagem, ação da agência online de viagens, mas que só acontece no mês de novembro.

Black Viagem

No início da madrugada dia 5/9 ( 23h59) até às 23h59 do dia 6/9, o Hurb fará uma ação no aplicativo mobile com preços e condições iguais aos das promoções da Black Friday. As ofertas são exclusivas para os viajantes que baixarem o App do Hurb. E para quem não baixou o aplicativo do Hurb, não se preocupe pois ainda há tempo. Basta acessar a Play Store do Google em Android e a App Store da Apple em iOS. É 100% gratuito.

Spoiler

Para estimular os milhares de viajantes a acelerar seus planos, o Hurb dá outro spoiler: você vai encontrar entre as ofertas pacotes nacionais e internacionais para os destinos mais buscados pelos viajantes, como  Europa, Orlando, além dos destinos nacionais que bombam no site, como  Bonito, Porto de Galinhas, Beto Carrero, Maceió e maragogi. Além de  experiências com passeios, ingressos, hotéis e resorts em todo o mundo com preços imbatíveis. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

 HURB


Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.