Escola promove sessão de cinema especial somente com pais e filhos

Pais de alunos do Colégio Inspire ganharão como homenagem ao Dia dos Pais uma sessão de cinema para assistirem juntos o filme “O Rei Leão”

Nada de mãe, vó ou outros membros da família. Para os pais e alunos da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio Inspire, a manhã de sábado (10), será exclusiva para uma “programação paternal”.

Cerca de 700 pais e filhos assistirão juntos o filme “O Rei Leão”, um longa com muita didática e linguagem acessível para todas as idades, que fala sobre o amor paternal com lições de vida inspiradoras para as crianças.

Colégio Inspire

A iniciativa foi do Colégio Inspire, que decidiu fazer uma homenagem diferente neste Dia dos Pais. A direção da instituição separou duas salas de cinema para que o momento entre pais e filhos seja o mais agradável possível.

“É a primeira vez que vejo uma comemoração de Dia dos Pais assim. Vou curtir um momento com a minha filha e eternizar essa experiência, porque presentes assim nunca têm fim”, contou o produtor de vídeos, Bruno Amaro.

Essa sessão de cinema “Especial Dia dos Pais” fará parte do cronograma de atividades do colégio neste ano letivo e segundo a Direção, foi planejado para que o princípio da aliança, entre pais e filhos, repleta de amor e companheirismo, seja reforçada na formação da personalidade e caráter dos alunos.

Foto:Divulgação