Escola promove integração de alunos e familiares em “Manhã CriAtiva”

Aulas de pilates, produção de slime, esculturas de argila, yoga, desenho digital e muitas outras atrações e oficinas criativas serão realizadas no próximo sábado (31/08), por alunos, pais e professores no Colégio Poliedro, em São José dos Campos (SP). O objetivo da iniciativa é promover a integração e a interação entre os participantes de forma descontraída, criando elos entre a escola e os familiares dos alunos.

“Trata-se de uma ocasião especial, em que todos podem desenvolver a criatividade em atividades voltadas para todas as idades. Os alunos e familiares nos deram um retorno muito positivo sobre a experiência que tiveram na primeira edição do evento”, afirma Carla Souza, orientadora educacional do Ensino Fundamental do Colégio Poliedro. 

Manhã CriAtiva

Em sua 2ª edição, o evento Manhã CriAtiva conta com o apoio do Lions Clube, organização internacional que tem o objetivo de atender as causas comunitárias. O Lions apoia o Poliedro em ações que visam o desenvolvimento de competências e habilidades socioemocionais. 

As turmas dos 6ºs e 7ºs anos da escola já estão se preparando. As atividades serão iniciadas com um café da manhã comunitário. “Ficamos contentes em poder proporcionar esses momentos gratificantes”, conclui Carla.

Colégio Poliedro

Sobre o Colégio Poliedro

Com sedes em São José dos Campos, São Paulo e Campinas, o Colégio Poliedro trabalha dia a dia com a missão de formar e transformar jovens do Ensino Fundamental e do Ensino Médio em cidadãos atuantes, protagonistas e conscientes de seu papel e de sua responsabilidade na sociedade.

Para enfrentar o desafio de educar, o Colégio tem como proposta de formação a valorização do conhecimento em um ambiente estimulante, onde se destacam a dedicação, a autonomia e a tecnologia.

Para saber mais a respeito do Colégio Poliedro, acesse: www.colegiopoliedro.com.br.