Erros na organização do casamento: veja quais são e fuja deles

Quando estamos planejando um casamento, é comum termos muitas coisas na cabeça ao mesmo tempo. Por isso, é compreensível que se cometam alguns deslizes durante o período em que o evento está sendo preparado. Mas a Casuarinas, que é especialista em casamentos e entende muito do assunto, vai mostrar alguns erros na organização do casamento para que você escape deles e seu momento seja perfeito.

Veja alguns erros na organização do casamento que você não deve cometer

Não estabelecer um orçamento: esse é um erro comum e muito grave na hora de organizar um casamento. Os noivos devem sempre chegar a um acordo sobre o quanto podem gastar e não extrapolarem esse valor. Procurem atender os desejos do casal sem fazer estripulias e pesquisando bastante sobre os preços antes de fazer a contratação de algum serviço.

Não fechar a lista de convidados: isso não pode acontecer de maneira alguma. Todos os cálculos da festa são feitos a partir da quantidade de pessoas que estarão presentes. Dessa forma, é muito importante fechar a lista de convidados com antecedência e ter esse número sempre em mente, porque ele será perguntado na maioria das vezes que você for contratar algum serviço.

Ignorar pai, mãe ou sogros: é muito comum que os pais dos noivos gostem de se envolver com os preparativos do casamento. Não somente ajudando financeiramente, mas também com dicas, opiniões e conselhos. Porém, às vezes o casal ignora e não dá atenção para o que eles têm a dizer e isso pode deixá-los tristes. Não custa nada ouvir! Abram espaço para a opinião deles, que também estão tão felizes quanto vocês.

Deixar os documentos para última hora: casar é um processo demorado e exige diversos documentos que precisam ser separados com antecedência. Certos trâmites demoram até um mês para se concluírem. Por isso, não deixe para providenciar a papelada, levar no cartório e autenticar em cima da hora. Organize-se!

Quer ver muito mais novidades e dicas para casamentos? Acesse o blog da Casuarinas!

Fonte: Casuarinas Casa de Festas.

 

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons