Érea marca presença em 5 ambientes da CASACOR São Paulo

De 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club recebe a 32ª edição da CASACOR São Paulo. Sob o tema “Casa Viva”, a maior e mais importante mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil, apresenta ao público 82 espaços assinados pelos principais profissionais do segmento, que contam com a curadoria de grandes marcas do País. Entre elas, a Érea, que exibe peças de alta costura, com um design atemporal e contemporâneo.
Confira os ambientes:
– Roberto Migotto | Le Riad Bontempo
O arquiteto que carrega o status de um dos maiores profissionais de seu tempo, leva à sofisticação ao patamar mais elevado em uma área de 600 metros. Com a ideia de construir um oásis em meio a agitação de uma megalópole ocidental, permeado por grandes referências da arquitetura marroquina, ressaltado a qualidade e o desenho quase artesanal da Bontempo. Em plena conexão com o mood do espaço, a Érea traz mais de 20 peças únicas e contemporâneas

Mesa Lateral Libra

– Triplex Arquitetura | Casa Raízes
Com a proposta de trazer um projeto com uma atmosfera de refúgio, o Triplex criou uma casa de campo de 115m², “esconderijo” de uma mulher bem-sucedida, esposa e mãe, que necessita se desconectar do mundo moderno para recarregar as energias e desempenhar todas as suas tarefas. Chamado de Casa Raízes, o espaço é um verdadeiro lar, e seu jardim um laboratório de ideias, lugar para buscar inspirações. O Sofá Bossa Nova em palhinha deu o toque final que o local necessitava.

Sofá Bossa Nova

– Paola Ribeiro | Casa Terra
Luxuoso, o espaço de 160m², distribuídos em cozinha gourmet, living, jantar e terraço com jardim, explora a luz natural, que interage com um atraente jardim, seguindo por um confortável estar sob um pergolado. O ambiente foi criado para ser um anexo da casa, espaço de convivência que reúne toda família e onde os visitantes são recebidos por uma incrível vista do verde, remetendo-os ao acolhimento e tranquilidade do campo. O paisagismo assinado pelo renomado Alex Hanazaki, se mescla a Mesa Luna, que explora o melhor da alta costura do design.

Mesa Luna

– Bruno Carvalho | Meu Mundo Azul
Matizes do céu e as tonalidades do mar fazem parte da inspiração do profissional para a CASACOR São Paulo. Além da paleta em azul dos revestimentos e acessórios, ele propõe uma imersão por meio das artes e dos sons de natureza. Móveis angulosos e orgânicos, além de paredes redesenhadas com boiseries e painéis, trazem um perfume vintage. As peças Espelho Côncavo e Mesa de Centro Zago fizeram toda a diferença no ambiente.

Espelho Côncavo

– Gustavo Martins | Casa Essencial
O ambiente em L abriga living, cozinha gourmet e canto de leitura. As paredes foram neutralizadas com tons sóbrios e intimistas, para favorecer as obras de arte. Como em um museu, podem ser contempladas de vários ângulos. Para complementar o décor do espaço, o profissional escolheu as peças Espelho Côncavo e Cilindro em Espelhos.

Cilindro em Espelhos

CASACOR São Paulo
Data: 22 de maio a 29 de julho de 2018
Terça a domingo e feriados das 12h às 21h
Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1075.

Érea
www.erea.com.br

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons