Empresa joseense cresce 200% das vendas online e busca talentos na região

Empresa está em busca de profissionais de alta performance de qualquer região do Brasil e do mundo para trabalho em São José dos Campos

Como sobreviver em um cenário de alta incerteza e instabilidade econômica como o que vivemos hoje? E mais: Como manter a reputação no mercado? Sem dúvida alguma com uma equipe de alta performance, talento e que tenha abertura para criação e desenvolvimento de novas soluções, serviços ou produtos. 

Os velhos negócios não estão tendo mais espaço nessa nova realidade. Segundo pesquisa realizada este mês pelo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) até o momento 716 mil empresas fecharam as portas. O levantamento mostra que o novo coronavírus teve um impacto negativo em todos os setores econômicos, mas afetou especialmente o comércio (39,4%) e serviços (37%). 

A crise sanitária que vivemos hoje tem afetado todos os setores em efeito dominó na economia brasileira, mas quem inova e compreende as novas demandas dos clientes, larga na frente. Não existe outro caminho: as empresas e também às pessoas que forem mais adaptáveis conseguirão sobreviver e se destacarem no mercado.

Tony Veículos

Com mais de 40 anos de atuação no setor automotivo, a Tony Veículos atua hoje na compra e venda online, desenvolvimento de softwares, soluções para o segmento e inteligência de mercado. A empresa agiu rapidamente logo no início da quarentena. “Em março quando soubemos que não poderíamos mais abrir a loja física, fizemos uma reunião com a área de inovação e comercial, para ampliarmos a estratégia de atendimento online”, relembra o diretor de inovação, Bruno Maia.

Apesar das vendas de automóveis seminovos e usados no Brasil recuarem 34,8% entre janeiro a junho deste ano na comparação com o 1º semestre de 2019, a Tony Veículos com a nova estratégia de atendimento online cresceu 200% nas vendas. Neste exato momento a empresa joseense está ampliando o time do laboratório de soluções para o mercado com vagas abertas na área de programação, dados, produtos, marketing e operação. 

“Estamos buscando talentos de qualquer lugar do Brasil para fazer parte do nosso time. Sempre apostamos em pessoas! Nossos planos são aumentar o investimento na área de inovação interna e ampliar o time do nosso laboratório de soluções para o mercado de automóveis”, explica Bruno Maia.

Com a retomada gradual da economia no país, a tendência é de maior crescimento para o próximo semestre. Empresas e pessoas deverão se adaptar a um novo mundo pós Covid-19 e mais do que um diploma em uma universidade renomada daqui ou do exterior, os RHs buscarão candidatos que saibam sair da sua própria zona de conforto.

LINK PARA CADASTRO DE CANDIDATOS:

https://oncar.com.br/Vagas

Instagram