Em clima de Copa do Mundo, a campeã é a solidariedade!

A CUNZOLO Guindastes e Plataformas, 51 anos de fundação e a academia Cunzolo Aqua Taubaté, 13 anos no mercado do esporte, sempre participam de ações solidárias. Dessa vez a CUNZOLO viu na Copa do Mundo uma oportunidade para ajudar quem precisa e lançou uma campanha “Pra frente CUNZOLO, essa Camisa é nossa!”. Dessa vez toda arrecadação será distribuída entre as entidades: Casa São Franciso de Idosos, em Taubaté; Instituto Pró Vida, em Caraguatatuba e Casa da Vó Laura, em São José dos Campos.

Foram selecionados os mesmos times da Copa do Mundo e distribuídos entre funcionários e consultores da empresa que compraram a ideia, mas com um objetivo solidário: arrecadar alimentos, cobertores e edredons para asilos. Segundo a madrinha do time do Brasil, a disputa entre os times gera uma competição sadia e isso faz com que a garra aumente e as entidades sejam muito beneficiadas. Cada time pode usar sua criatividade para conquistar o título.
“Como meu time quer ser o vencedor e sei que levo uma vantagem, por ser do Brasil, assim espero (risos), conto com sua ajuda. Fiz questão de participar, porque a Cunzolo sempre está inserida em campanhas solidárias e temos que nos unir. É difícil conseguir doações, mas dessa vez vamos juntos ganhar! Precisamos do seu apoio. Você que está lendo essa matéria pode doar até o dia 29 de julho. Não fique de fora, por favor”, comenta a mestre em psicologia e apresentadora do programa Ser no Mundo e Botecoterapia, Aline Machado.

A psicóloga existencialista Aline está tão engajada que teve uma ideia muito criativa para alcançar a vitória para o Brasil, na Copa “Pra frente CUNZOLO, essa Camisa é nossa!”.

“Estou apadrinhando essa campanha para os idosos e tive a ideia de “ME RIFAR”. Isso mesmo, você leu certo! Estou rifando um jantar comigo.
Para quem não conhece meu trabalho, faço o programa de discussões filosóficas, psicológicas e existenciais no programa SER-NO-MUNDO com o quadro “Botecoterapia”, em que conversamos sobre questões da existência ordinária e extraordinária, além das crises de existência pertinentes a todos os humanos, todas às quartas-feiras. Às 20h pela live do facebook, Aline R. Machado. Caso preferir, se você ganhar, também tem a opção de me dispensar e levar um convidado. Ficarei imensamente feliz nos dois casos!
Se o jantar for comigo, o Botecoterapia será exclusivo.
Topa liberar endorfina, serotonina e dopamina na minha companhia? A generosidade provoca essa liberação! E no jantar as risadas irão garantir isso também. Vem filosofar comigo?
Temos opção de jantar em Taubaté e São José dos Campos. Serão restaurantes que se engajaram na campanha e doaram jantares. Já temos três restaurantes solidários: em São José, o Bendito Bistrô Vila Ema doou dois jantares; o Amicci do Jardim Aquarius doou um jantar e o Rock Ribs em Taubaté também doou um jantar com o Chef André Luis Aquino, do blog Cozinha para Machos. Ainda precisamos da doação de dois Jantares.

Se você quiser fazer parte junto com a gente, o valor da rifa é de R$ 10 por nome. Você pode contribuir comprando um ou mais nomes da rifa e ainda correr o risco de jantar comigo (risos).

As rifas serão abertas ao vivo pelo e transmitidas pelo Instagram aliner.m

Participe com a gente! Entre em contato pelo whatsapp (12) 991018330, diga quantos nomes deseja adquirir, faça seu depósito e boa sorte! Contribua, compre sua rifa ou faça a sua doação.

Quero agradecer desde já cada um que entendeu a proposta solidária, e a CUNZOLO pela iniciativa.
Não dá para ser apenas espectador diante da pesquisa do IBGE, em que mais de 7 milhões de pessoas convivem com a fome no Brasil.

A CUNZOLO Guindastes e Plataformas nasceu na capital paulista e hoje possui unidades em Campinas, São José dos Campos, Taubaté, Sorocaba e Brasília. E a academia Cunzolo Aqua está localizada em Taubaté.

Mais informações sobre a Campanha Solidária no site: copa.cunzolo.com.br

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons