Edson Pinheiro ganha medalha de ouro nos 100m dos Jogos ParaPan-Americanos 2019, em Lima

Neste domingo, dia 25, o Brasil subiu ao pódio 38 vezes durante as competições de atletismo dos Jogos ParaPan-Americanos 2019, realizados em Lima (Peru) e continua na liderança no quadro geral de medalhas. Um dos atletas que colaborou para manter o país no topo foi Edson Pinheiro, medalha de ouro dos 100m da categoria T38, na qual é dele o recorde mundial.

 Edson Pinheiro

Edson faz parte da equipe de seis atletas do Instituto Athlon, de São José dos Campos, que se classificaram e compõem a seleção brasileiras de atletismo. Além disso, é um dos 75 paratletas da região patrocinados pela DMCard, por meio do programa “Dedica Mais” de apoio ao esporte joseense.

“Dedica Mais” 

Na DMCard, a Diretora de Marketing e Pessoas Sandra Castello também celebra a boa notícia. “Estamos todos muito felizes com o desempenho do Edson e de toda a equipe joseense de paradesporto, não apenas por poder comemorar com ele a medalha de ouro e os bons resultados, mas também por termos a certeza do importante papel do ‘Dedica Mais’ no esporte local. Sabemos que sem o apoio da iniciativa privada seria difícil proporcionar toda a estrutura necessária para o desenvolvimento dos atletas”.

“Dedica Mais” é o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba

No dia 14 de fevereiro de 2019, com um grande evento em São José dos campos, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba. A partir de então, a empresa passou a apoiar mais de 730 atletas joseenses nas modalidades Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de Atletismo, Natação, Karatê, Judô, Goalball e Paraciclismo.

Trata-se de um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.”

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial.

http://www.dedicamais.com.br/

Sobre

Instituto Atlhon

O apoio ao paradesporto joseense é realizado por meio do Instituto Atlhon, que desenvolve modalidades esportivas da iniciação ao alto rendimento para pessoas com deficiência. Fundado em 2011, é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que, por meio da promoção e realização de eventos e treinamentos esportivos, visa promover e desenvolver a prática de atividades físicas, seja como lazer ou esporte de competição.

O instituto coordena o paradesporto de São José dos Campos nos esportes para pessoas com deficiência física, visual e intelectual, sendo a entidade referência em nove modalidades, englobando 80 atletas com idades entre 11 e 58 anos.

Sobre

DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

www.dmcard.com.br

Foto:Divulgação/ Comitê Paralímpico Brasileiro

Edson Pinheiro – Ouro nos 100m T38
Edson Pinheiro – Ouro nos 100m T38