Dupla joseense Breno Mazza e Vicente faz show no SantOnofre e no VillaMix

Depois do lançamento da música e vídeo clipe do hit “O Vagabundo Casou” nas plataformas streaming Spotify, Aple Music, Deezer e Youtube,  a dupla joseense destaque no popnejo nacional –  Breno Mazza e Vicente – anuncia sua agenda de shows para os próximos meses – a começar dia 11/01 no SantOnofre (São José dos Campos) e dia 24/01 no VillaMix (São Paulo).

 “O Vagabundo Casou” já é hit nas coletâneas das rádios Band Vale e Nativa, ambas no Vale do Paraíba. Além disso, já estão tocando em mais de 100 plataformas digitais de streaming, entre elas as destacadas Spotify, Deezer, Aple Music e Youtube.

O Vagabundo Casou
Desde seu lançamento, em novembro de 2018, o clipe “O Vagabundo Casou” tem conquistado fãs. Quase que um curta-metragem, é dirigido pelo cineasta Bruno Murtinho, ganhador de prêmios como Melhor Diretor no VMB MTV com O Rappa, dirigiu clipes e DVDs para artistas comoPaula Fernandes, Skank, Chico Buarque, Wanessa Camargo,  MV Bill, Fiuk, Capital Inicial,  Vanessa da Mata e Jota Quest, entre outros.

Todo o clipe foi gravado em Camburi (litoral norte de São Paulo), em uma casa de praia. O clipe traz o “Vagabundo” queimando todo o seu passado (cartas e lembranças) após encontrar o amor de sua vida. Ao final pede a moça em casamento.

Estúdio
A dupla já está em estúdio gravando seu primeiro trabalho. Toda produção musical está sendo realizada no estúdio Klap, que é uma das produtoras que melhor vem traduzindo o pop no sertanejo atual, assinando produções de nomes como WM, MC Guime, Pro Jota entre outros.

Instagram: http://instagram.com/brenomazzaevicente
Youtube: http://bit.ly/CanalBMEV
Facebook: http://facebook.com/brenomazzaevicente/


11/01 – Show Breno Mazza e Vicente | SantOnofre

Av. Cassiano Ricardo, 1594 – São José dos Campos
Informações e vendas – (12) 3207-1332

22/1 – Show Breno Mazza e Vicente | VillaMix
Rua Beira Rio, 116 – São Paulo
Informações e ingressos  (11) 3044-3241

 

Breno Mazza e Vicente – Foto:Divulgação
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons