Do Emmy para a vida real: Inspirações monocromáticas do Emmy para o quotidiano

Recentemente, Lisboa recebeu a gala dos Emmy Awards 2018. Artistas e celebridades desfilaram pela passadeira com looks poderosos para as semifinais do prémio de maior relevância da TV mundial. 

Em meio a tantos looks interessantes, a empresária, influenciadora digital e designer de jóias Analu Dietrich selecionou 3 vestidos monocromáticos, que podem ser a sua inspiração para os eventos e galas que começam a surgir nesse final do ano. 

De agora até Dezembro, haverão festas corporativas ou eventos sociais que pedem uma boa apresentação e destaque. Por que não aprender a abrilhantar aquele “pretinho básico” ou o “white chic” que sempre temos no closet para esses momentos? 

Tanto o preto quando o branco básico podem ganhar um glamour digno de uma celebridade. 

Confira as dicas de Analu Dietrich, com base no look de mulheres com estilos diferentes que souberam fazer brilhar seu outfit monocromático através dos acessórios usados:

BÁSICA 

Cláudia Borges escolheu um macacão liso branco básico. A peça elegante ganhou luz com as delicadas jóias que a modelo escolheu para acender o look. Repare como o dourado deu um realce na produção. Esse mesmo efeito pode ser realizado com acessórios de outras cores e formatos também.

SENSUAL

É possível ter um look sexy combinado com um look social? Lógico que sim! Marta Faial inspira-nos com um belo exemplo. A atriz deu um toque de sensualidade para o seu look ao escolher o top por baixo da produção e uma gargantilha brilhante. Para finalizar com charme e elegância, usou brincos e anéis delicados em harmonia com o look. 

FASHION

A jornalista Judite Sousa usou um vestido elegante e fashion no estilo Carrie Bradshaw (Sex and the City) e apimentou mais ainda a produção com uma mistura de colares estilosos, com foco em crucifixos. O misto de peças sempre causa-nos efeito e pode ser usado para destacar uma produção, desde que as peças estejam em harmonia com as cores e o tema. 

Aproveite para aplicar as dicas da Analu Dietrich e arrase no próximo evento.

Foto: MF Press Global

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons